quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Box of Goodies!!!



Ontem cheguei em casa e encontrei essa caixinha fofa e cheia se coisinhas lindas na minha portaria!! A BENEFIT realmente capricha nos embrulhos e dá até pena de rasgar hahaha. Ontem chegou o meu tão querido blush/iluminador 10 (esse é o nome dele mesmo, 10) que é simplesmente perfeito!!! Estou usando ele hoje e fiquei realmente impressionada principalmente pelo iluminador. Ele dá um glow na pele mas sem deixar brilhos, o que pra mim é perfeito, visto que tenho poros extra super abertos, e qualquer brilhinho faz eles parecerem maiores que um elefante! Fora que a pigmentação é ótima e não precisa de muitas pinceladas pra deixar a cor, o que eu adoro!


Custa U$28


Outro item do qual eu realmente gostei muito foi o You're Bluffing. Ele é um corretivo amarelo em bastão, perfeito pra cobrir as espinhas e marquinhas vermelhas que eu tenho. Simplesmente tudo de bom, cremoso e super prático na hora de aplicar!


Custa U$22


Junto com as comprinhas, ainda ganhei de brinde o Eye Bright e o California Kissin' que ainda não usei, mas em breve falarei sobre eles aqui. O Eye Bright é um lápis claro, na cor meio rosadinha pra iluminar o canto dos olhos, e dizem que ele faz o olho dar uma levantada legal. Já o California Kissin' é um lipgloss com cheirinho e sabor de menta, e ele é azul...mas como não usei ainda não sei se ele fica realmente azul na boca, mas acho q não né? haha. Fora isso ainda ganhei duas amostrinhas grátis do Eyecon que é um creme iluminador para olheiras e do Erase Paste que é um corretivo incolor que promete fazer milagres...veremos!! ;)

Junto com a caixinha da Benefit chegou minha outra caixinha da America RX com minhas duas Máscaras para Cílios tão amadas e desejadas, a Lash Blast da CoverGirl e o Voluminous da Loreal. O Lash Blast já é meu queridinho de todas as horas, amo e recomendo para todas as amigas pq vale cada centavinho! Já o Voluminous eu não tinha usado ainda, mas tinha visto várias resenhas de Gurus do Youtube falando suuuuper bem dele. Enfim, hj de manhã experimentei o danadinho e não é que gamei??? Ele realmente dá volume, separa bem os cílios, não empelota...a única coisa que não funcionou muito bem pra mim foi comprimento...ele não alongou mto os cílios, apesar de ter usado o shu antes de passá-lo. Ficou aquela coisinha básica, alongadinha mas não muito. Mas o resultado final foi positivo e ficou lindo! Adorei!!


Custa U$7.09


Bom fim de semana!!!! :)


6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! que linda a embalagem e as cores do ilumindaor 10! adorei! você comprou na benefit mesmo?!
Beijocas Ju

Anônimo disse...

Adorei as compras!!!

Ainda nao comprei na Benefit, mas to doida pra inaugurar o site!! hihihi...
Qto vc pagou no frete?
Saiu caro?

Bjss

Dani disse...

Oi Sun,
Linda mesmo né? Comprei direto na Benefit sim, e a entrega foi super rápida!
Bjinhos

Dani disse...

Oi Paty,
Essa foi minha segunda compra na benefit e foi super tranquila, eles entregam super rápido e eu paguei U$12.46 de frete, nem é dos mais caros! Se joga amyghaaa!!! rsrs ;)
Bjinhoss

Fernanda Sampaio disse...

Oi, tudo bem???
Obrigada pela dica que vc deixou para mim sobre o prep + prime da MAC.
Seu blog é muito bom, estou te seguindo. Segue o meu também!!!!
Gostaria de mais informações sobre como comprar na Benefit, eu já tentei fazer meu cadastro ,mas eles não tem a opção de pa´´s Barzil.
BEijos

Dani disse...

Oi Fernanda,
Obrigada pelo elogio, já estou seguindo seu blog tbm :)
Pra comprar na Benefit não tem mistério, eles entregam em qualquer lugar do Brasil, é só quando for fazer sua inscrição cadastrar seu endereço e cep. Se puder te ajudar me manda por email o q tá acontecendo q eu tento ver se te ajudo a resolver!
Bjos

Related Posts with Thumbnails