quinta-feira, 22 de outubro de 2009

The Book of Shadows Vol. II by Urban Decay


Hj resolvi falar sobre a minha mais nova encomenda, o Book of Shadows Vol. II da Urban Decay. O volume I esgotou que nem água, foi praticamente impossível garantir um, e pra não correr o mesmo risco com esse, encomendei logo! rsrs

No estojo vem 16 cores de sombras, sendo que 8 delas são exclusivas da paleta, ou seja, se vc não tiver a paleta bye bye cores maravilhosas! Fora as sombras todas lindas, com  a qualidade já conhecida por nós, no estojo também vem 2 lápis de olho (zero e Bourbon), a versão mini tiny do Primer Potion, e um livreto com idéias de makes para fazer usando as cores de sombra e lápis oferecidas na paletinha...ou seja, vc não precisa de mais nada, além da paleta, pra fazer um super olho!! Adoro quando um produto é prático, bonito, e somando com a qualidade da UD então, não podia ser melhor! Espia só o estilo da paleta...eu babo moiiiitoooo!!! E para ver melhor as fotos, basta clicar nelas!! :))


Close melhor da Paleta em todas as suas formas


Alguns dos looks sugerigos pelo livreto que vem na paleta


Swatches das cores das sombras



Versão mini dos lápis e do Primer Potion



Lápis zero e Bourbon


Agora depois de falar tanto sobre a paleta e mostrar os swatches, nada melhor que mostrar na prática como fica um olho feito com o Book of Shadows Vol. II. Esse look foi feito pela Temptalia e postado no site dela há algum tempo, e devo confessar que esse foi um dos looks que me motivou a encomendar essa paletinha báaaaaaaasica pra mim. No começo achei que quase não usaria as cores que vinham nela por serem todos tons muito vivos e fortes, mas depois de ver alguns looks percebi que dá pra fazer olhos bonitos e não tão chegueys com todas as cores da paleta...irresistível não?? Olha só q lindo o look dela!!




Agora pra ver as cores ao vivo, que é o melhor, separei esse video de uma das minhas gurus favoritas do youtube, a Marlena, mais conhecida como Makeup Geek. Aqui ela mostra as cores e a paleta super bem, e dá pra ter uma noção muito melhor de como é linda e perfeita essa paletinha! Depois de tudo isso, é só correr pra garantir a sua...aposto que todo mundo vai querer uma!! :))


 

Vídeo: Makeupgeektv (Marlena)
Fotos: Temptalia

P.S.: Se vc quiser encomendar a sua, entre em contato com a Jana no email janaina_vasconcellos@hotmail.com , ou com a Ana Paula, que está aceitando encomendas com entrega prevista pro dia 07/11 no email pedidos@anapaulabeauty.com .

8 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

No creeeeoooooo!!! Era dessa cor (o verde) q eu tava falando no último post da MAC, q eu disse q não sabia como se chamava.
Onde vc encomendou??? Eu quero!!!!!!!!

Juh disse...

Nossa maravilhosas as cores da paleta!! Esse verde tá lindo :*

Rose disse...

Ameiiii, também querooo!!!
Onde vc encomendou???

Dani disse...

Oi meninas,
Então, encomendei com a sogra do meu irmão que tá indo agora pra portugal, mas a Ana Paula Beauty tá aceitando encomendas pra entrega no dia 07/11. É só mandar o link da Sephora com a paleta e pedir orçamento pra ela...corram que vcs não vão se arrepender!! :))
Bjos queridas

:: Tami :: disse...

Dani de deus!!
quer dizer que voce é de Manaus é? Mas ta morando no rj agora? que legal...

menina eu vi um video da Vivian mostrando o The book of shadows, as cores são lindéeeerrimas!!

boa encomenda heim!!
auahuahauhauhauha

beijocas!

Dani disse...

Oi Tamila,
Eu não sou de Manaus não, sou carioca mesmo e sempre morei aqui no RJ, mas sou louca pra conhecer Manaus. Inclusive umas das minhas melhores amigar era daí e agora tá morando aqui no RJ :))
Bjos querida

Cris Vilanova disse...

Gentee.... ARRASOUUUU!!!
Onde vc encomendou a linha urban decay que eu estou fissurada pra encomendar?? (Em qual das duas?) O primer é MUITO meu desejo de consumo, PARABÉNSSS mandou super bem. E o book of shadows nem falo né.

Beyjho minha flor SUPER colorida!!
Amygha Cris

Bruna Tavares disse...

Morri...de inveja...uhauaha
ai menina qria tanta uns 1000 reais limpinho neste momento..compraria todos os kits da urban e da mac!
e ainda montaria uma palette de 15 espaços!
sonhooooo
beijoss amada, e mostra pra gente quando essa maravilha chegar!

Related Posts with Thumbnails