quinta-feira, 15 de abril de 2010

Urban Decay Urban Defense Tinted Moisturizer SPF 20


Mais uma novidade no mercado de cosméticos Americano, o Tinted Moisturizer da Urban Decay! Eu, particularmente, adoro os tinted moisturizers! Pra quem não sabe do que se trata vou dar uma breve palhinha aqui: trata-se, nada mais nada menos, do que hidratantes faciais que tem uma certa tonalidade, ou seja, ao mesmo tempo que hidratam conferem cor à pele, como se fosse uma base de cobertura leve. Pra quem não tem olheiras, manchas, cicatrizes, ou afins, eu super recomendo! É prático porque você acaba dispensando o uso do hidratante e da base, e no caso deste específico da Urban Decay, você pode abrir mão inclusive do Protetor Solar, visto que ele tem SPF20!!

Eu como não gosto daquela make carregada pra trabalhar, sempre lanço mão do meu queridinho tinted moisturizer da Benefit, o You Rebel Lite, que me dá uma cobertura leve, unificando o tom da pele, removendo a vermelhidão e as pequenas manchinhas de acne. Adoro porque me toma menos tempo de manhã, e a unica coisa que faço depois dele é finalizar com uma camada leve do Studio Fix da MAC!

Esse da Urban Decay chamou minha atenção por dois motivos: ter fator de proteção solar 20, e também por oferecer 4 tonalidades diferentes, o que é muito "incomum" quando se trata de tinted moisturizers...geralmente 2 tonalidades e olha lá! Dou sorte porque sou pálida (gasparzinho é meu primo) e então a maioria deles serve pra mim!! rsrs

Nos Estados Unidos as meninas costumam usar muito os "tinted moisturizers" durante o verão, visto que eles deixam um aspecto mais leve na make e não fazem a nossa make desmontar com o calor, o que se torna ideal para o clima quente do Brasil! O preço do Tinted Moisturizer Defense da Urban Decay é U$32!

Fotos: Temptalia
Related Posts with Thumbnails