quinta-feira, 29 de abril de 2010

Comprinhas da Semana: MAC e Esmaltes!

Hello meninasss!! No último sábado estive fazendo umas comprinhas no Barra Shopping, e óbvio que a MAC não ficaria de fora dessa, visto que quem vos fala é um MAC Maníaca de primeira! Entrei lá com endereço certo, queria comprar a Cream Colour Base na cor Pearl, uma cor linda e perfeita pra ser usada como iluminador! Ela faz realmente as maçãs do rosto se destacarem, principalmente em fotos! Faz você ficar com aquele "glow" de pessoa phyna sabe?? Amei demais!! To mega in Love com ela!! <3

Aqui vc confere o swatch e como ela fica aplicada na make! Pode ver que acima da maçã do rosto, abaixo dos olhos tem um brilho diferente...é ela!! :))

O segundo ítem da comprinha, foi na verdade, uma influência da minha querida amiga Nane, do Blog Boudoir de Beaute, que passou a semana buzinando na minha orelha que queria ir lá experimentar o Mineralize Skinfinish e eu acabei cometendo o deslize de experimentar na loja! A cobertura é super leve, mas ao mesmo tempo cobre todas as manchinhas e marquinhas da pele, deixando ela uniforme e com aspecto sedoso...amei! Comprei o meu na cor Medium Plus, e caiu como uma luva pro tom de pele que eu tenho!! :)

Depois da passadinha na MAC fui nas lojas americanas atrás na coleção Urban da Colorama e consegui, felizmente, achar a maioria, ficando faltando somente o Camurça, justamente o que eu queria mais! #particulierefeelings

Amores, ainda to mega gripada, com febre e de cama....essa semana foi o cão pra mim, por isso a falta de posts mais elaborados...me desculpem! Prometo que a partir de segunda volto com força total e com NOVIDADESSSS!!! Fiquem ligadas!!

Update: Meninas, tá rolando um sorteio mega legal no Blog da Silvia, o Loucas por Make! o "Vou de Rosa!", onde ela tá sorteando a coleção de esmaltes Penélope da Riqué, mais um batom e um blush vult!! Não perca essa...clique AQUI pra participar!!

Bjosss ;-)
Related Posts with Thumbnails