quinta-feira, 8 de abril de 2010

Síndrome de Carrie Bradshaw

Gente, hj acordei com uma mega super hiper blaster Síndrome de Carrie Bradshaw e cismei que preciso muito comprar sapatos, mas não sapatos furrecas, sapatos chiques, lindos, poderosos que provavelmente não terei ocasião e nem lugar pra usar!! {Não...eu não to cagando dinheiro e nem com sobras pra gastos inúteis pra suprir uma vontade besta}

Ahhh Sabe o que eu queria também? Uma camiseta igual do Serginho do BBB escrito "I love shoes, bags and boys"...uma camiseta vale mais que mil palavras em situações como a minha de hoje, néammm!! :))

Voltando ao assunto...então foi aí que comecei minha busca online, e a cada sapato que eu via aumentava a minha vontade de ter uma prateleira cheiiiiaaaaaa deles na minha humilde residência! Sacam a prateleira que tinha atrás da TiffanyD nos vídeos antigos dela no Youtube? Era tipo isso, mas com muito glamour, coisa de gente phyna sabe? {sonhar não custa nada, dá um desconto pra blogueira louca aqui, vai!! rsrs} Então resolvi do nadaaaa fazer um post sobre sapatos, assim mata um pouco minha vontade de consumo desenfreado e divido com vocês a minha angústia momentânea....espero que funcione!! hahaha Anyways...vamos ao que interessa e vejam se eu não tenho razão em querer toooodooossss eles!!! ;)






E pra fechar com chave de ouro e sem comentários, porque senão eu ia ficar aqui falando deles pra sempre e vocês não iam mais me suportar...os famosos importex!! Ai ai ai ai....

The end, tchau porque preciso sair do computador CORRENDOOO antes que faça uma compra online e depois tenha que decretar falênciaaa!!! #offline
Related Posts with Thumbnails