domingo, 18 de abril de 2010

Esmalte da Semana + Novidades!

Oi Meninas...depois do sumiço temporário aqui no blog resolvi dar as caras pra mostrar o esmalte da semana e também falar sobre algumas novidades! Ontem tirei o dia para encontras as amigas queridas e aproveitei pra conhecer o SuperNails, um salão muito especial que fica no Shopping Cittá América, na Barra da Tijuca. O salão obedece todos os moldes dos salões de beleza americanos: cadeiras massageadoras, bacias com massagens para os pés, aparelhos que secam os esmaltes em apenas 4 minutos, e além de tudo isso, o salão trabalha com todas as marcas de esmaltes importados, isso mesmo...OPI, Essie, Claires, Orly e muito mais! Amanhã entra no ar um post super mega detalhado sobre o SuperNails, e fiquem de olho porque vem novidade quentinha por aí!! :))

O escolhido da semana foi bem difícil de escolher, afinal todos os esmaltes de lá são maravilhosos, mas esse em especial me chamou a atenção, não sei porque, mas achei a cor dele linda e tudo a ver com o meu mood da semana, pelo visto! rsrs Com vocês o Black Cherry Chutney, OPI!!
Update: Descobri que o Licor de Assis da Colorama é um clone perfeito do Black Cherry Chutney!

Ahh, antes de fazer as unhas dei uma passadinha na MAC porque tinha um Back2MAC** pra fazer há séculos, e aproveitei pra testar algumas coisas e preciso dizer que minha próxima aquisição será a CCB na cor Pearl...ela é PERFEITAAAAA pra iluminar, mil vezes melhor que a Shell, que é a que eu tenho! Aproveito para avisar que a MAC do Barra Shopping tá mandando muito bem com os treinamentos e contratações de novas vendedoras! Já tinha mencionado aqui no Blog sobre a vendedora Julia que é um amor, e nesse sábado tive o prazer de ser atendida pela Carol, que foi um doce...nos ajudou a escolher tudo, emprestou os pincéis, deu dicas...uma fofa mesmo, se forem lá procurem por ela!!

Enfim...como nunca consigo sair da MAC de mãos abanando, aqui vai fotinho das minhas compritchas de ontem, e vale ressaltar que fiquei extremamente feliz com as novas aquisições!! Tô in loveeeeee!! :))

O Hug Me foi de grátis pelo Back2MAC! Adoroooo! :))

Bom domingo pra vcs!! :))

Update: **Back2MAC é um programa da MAC onde se você retornar 6 embalagens vazias de sombras, batons, blushes e etc, você leva um batom grátis à sua escolha, com exceção da linha Viva Glam, que tem suas vendas revertidas para a MAC AIDS Fund! :))
Related Posts with Thumbnails