quarta-feira, 7 de abril de 2010

Espiadinha: MAC Prep for Colour


Oi Meninas, ontem foi um dia bastante difícil para os cariocas! E como não podia ser diferente, depois de tantas tragédias por conta das chuvas, os cariocas voltam a se reerguer, e eu também! De volta ao trabalho, e preciso confessar que a cidade está destruida gente...parece que um furacão nos atingiu! Árvores caídas por todos os lados, muita lama, buracos enormes nas ruas e mto, mto lixo mesmo!! Mas o jeito é bola pra frente e tentarmos falar de coisas belas pra alegrar um pouco nosso dia, e falando de beleza, a MAC não poderia deixar de aparecer, néam?? rs

Passeando pelos blogs alheios me deparei com uma prévia da Coleção da MAC entitulada Prep For Colour, que tem data prevista para chegar às lojas amanhã. A coleção realmente é pequena, com apenas 3 sombras, 1 lipglass, e alguns Prep+Primes diferentes!

Aqui são apenas algumas amostrinhas, sendo que não achei online fotos da coleção completa. Ficou faltando o swatch da sombra Prepped for Glamour, portanto assim que ela der mole por aí eu faço um update por aqui!

Não somos o BBB mas vamos à espiadinha básica! rsrs


SWATCHES!!!!!
E aí?? Gostaram? Comprariam?? Eu sinceramente não me empolguei não, mas compraria alguns primers para testar! :)

Fotos: Temptalia
Related Posts with Thumbnails