terça-feira, 20 de abril de 2010

Novidades Esmaltísticas!!

Oi meninasss!!! Animadas com o feriado?? Não vejo a hora de chegar 17hs hoje e ir curtir meu feriadão!! Enquanto isso resolvi finalmente me render e vir aqui falar sobre os lançamentos que vem por aí e que tem causado um tremendo fuzuê no mundo bloguístico!!

Preciso confessar que não me empolguei muito com algumas cores, afinal são cores um tanto quanto usuais e vistas por esse mundo afora com bastante frequência, mas mesmo assim posso apostar com vocês que comprarei a maioria, senão todos...o vício é grande!! kkkk

Começando pela coleção fofa da Risqué, que tem como tema central a personagem mais pink de toda a história dos cartoons, Penélope Charmosa!! As cores são todas derivadas de rosa, formando uma coleção pra lá de feminina! Amei as embalagens e mais ainda os nomes dos esmaltes!! A coleção chega às lojas em maio!! Espia só!!

Já a segunda coleção é da Ana Hickman, e vem cheia de Atitude! mesmo...gostei das cores, das cintilâncias com a cara da ryqueza!! Amei o abalou e o uau! Lindas cores!! :)) Em maio nas lojas!!
A coleção que mais mexeu comigo foi sem dúvida a Urban Collection da Colorma, cores lindas e aquele verde absinto grita meu nome...amei também o camurça {particuliére feelings} e o carbono, maravilhosossss!!! A coleção da colorama já está à venda!
E last but not least, coleção Impala Puro Luxo! O nome da coleção diz tudo, e o melhor, além das cores cremosas e cintilantes a linha apresenta 5 esmaltes matte...é tudo na vida de uma pessoa néam? To amando essa nossa indústria de esmaltes, estão caprichando pra valer...amoo!! Os esmaltes estarão a venda em maio!

E vcs meninas? Ansiosas pelas novidades? Que cores vocês vão comprar?? :))

Fotos: Todos os swatches foram emprestados do site UNHA BONITA!! Obrigada Dani!!! :))
Related Posts with Thumbnails