terça-feira, 6 de abril de 2010

Parceria nova e Sorteio Clínica Biomatrix Jardins!!!!

Oi meninas lindassss!! Hoje to super feliz pois vim aqui especialmente contar pra vocês da super parceria que o blog fechou com a Clínica de Estética Biomatrix Jardins!!! A partir de hoje as leitoras de Sampa, ou que estejam passando pela cidade, passam a ter um privilégio extra de descontos em uma das melhores clínicas de estética da Cidade, a Biomatrix Jardins!! :)) {eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee}

A clínica Biomatrix Jardins possui uma equipe completa formada por cirurgiões plásticos, dermatologistas, esteticistas, fisioterapeutas e nutricionistas, todos preparados para cuidar da saúde e beleza de seus clientes. Além disso, utiliza a linha VIP que é composta por modernos equipamentos italianos, com ela é possível fazer os mais diversos tratamentos:

-Anti-envelhecimento contra os radicais livres
-Drenagem linfática e venosa
-Emagrecimento e flacidez
-Engrossamento de lábios
-Envelhecimento precoce da pele
-Eritrose e couperose
-Estrias novas e antigas
-Inchaço abaixo dos olhos e olheiras
-Levantamento de seios
-Lifting facial
-Problemas devido a alteração de pH da pele
-Rejuvenescimento
-Remodelagem do corpo
-Retenção de líquidos
-Tonificação de músculos e tecidos
-Tratamento e prevenção de celulite
-Vitiligo

Fique ainda mais linda em qualquer estação do ano, imprima o código Makeup VIP {aqui embaixo}, apresente na clínica Biomatrix Jardins e ganhe a avaliação com a esteticista Nilza Bittencourt, a primeira sessão de um tratamento VIP, a sua escolha, e ainda 20% de desconto no fechamento do pacote de tratamento VIP.

Imprima este folder e apresente na clínica para o desconto!

E para selar essa parceria nada melhor do que um sorteio, certooooo?? E pra começar estaremos sorteando um pacote de 10 sessões do Tratamento para Aumento dos Lábios, que não requer nenhum tipo de cirurgia plástica, e já foi inclusive matéria da Revista Boa Forma! O tratamento é feito pelo aparelho Microgei, de tecnologia italiana de última geração, que promete em 10 sessões aumentar em até 20% o tamanho dos lábios e dar melhor definição ao seu contorno! 

Como funciona: Em cada sessão os lábios são cobertos com uma solução de colágeno e em seguida a área é estimulada através de uma ponteira elétrica! Simples né?? Quer participar???? Então vamos às regras:

1. Ser seguidora do Twitter Biomatrix-Jardins;
2. Preencher caixa do Contest Machine abaixo com os dados solicitados!
3. Ser de ou Estar em SÃO PAULO para que possa atender às 10 sessões;


O sorteio será realizado no dia 1 de maio através do próprio contest machine, e a sortuda precisa estar ou ser de Sampa, ok??? A sorteada terá 3 dias para responder ao meu e-mail, caso contrário será realizado novo sorteio!! Se não conseguir visualizar a caixa do Contest Machine, clique AQUI!

Boa sorte a todas, e bem vinda Biomatrix ao Makeup Addikt Blog!! :))

Clínica Biomatrix Jardins
Rua Estados Unidos, 198 | Jardim América | SP
Tel: 11 3887.1478 | jardins@clinica-biomatrix.com.br
Related Posts with Thumbnails