domingo, 11 de abril de 2010

A Beleza não tem tamanho!

Oi meninas, hoje vim aqui falar sobre um assunto um tanto quanto delicado e que é comum no dia-a-dia de muitas de nós mulheres: a luta com a balança! Quem é que não quer ter o corpo perfeito? ser magra? caber em todas as roupas, ou melhor, fazer com que QUALQUER roupa fique bem no seu corpo?? Acho que é unânimidade que todas nós queremos ser magras, cada uma na sua proporção, of course, mas nem sempre isso é possível! Algumas vezes por problemas de saúde, outras por problemas hormonais, outras vezes por problemas psicológicos, outras por questões emocionais, outras por pura falta de vergonha na cara...mas de qualquer forma uma coisa eu aprendi nesses anos de luta constante contra a balança: temos que aprender a nos aceitar e nos valorizar, sejamos gordinhas ou magrinhas...todas nós temos nossos valores e não devemos deixar NINGUÉM nos depreciar por conta de nossa aparência!

Sempre fui uma mulher de corpo normal, não era magrinha e nem gordinha, tenho uma estatura alta e com ossatura larga, portanto mesmo que eu desejasse muito nunca seria uma mulher mignon, mas até meus 18 anos nunca tinha engordado e nem tido qualquer tipo de problema com a balança. Depois dos 18 os hormônios começaram a mudar e com isso o corpo e o apetite também, e foi então que comecei minha luta constante pra manter o peso e o corpo em ordem. Nem sempre fui bem sucedida, algumas vezes caía em tentação e acabava sucumbindo aos desejos da carne {doces, pães, massas, carboidratos e etc....}. Enfim, o ponto onde quero chegar é que levou muito tempo até que eu aprendesse que tinha que me aceitar estando gorda, magra, feia, bonita, com espinha ou o que fosse, e que INDEPENDENTE da minha aparência mereço valor pela pessoa que sou, pelo meu caráter, minhas qualidades, e até pelos meus defeitos, porque não??

Foi por esse motivo que fiquei super feliz quando vi na capa da Revista Elle Francesa a linda Tara Lynn, uma modelo "plus size"  linda, charmosa e mega sexy provando pra todas nós, mulheres de verdade, que é possível ser tudo isso mesmo tendo alguns quilos a mais, e eu fiquei com muita vontade de vir aqui falar um pouco sobre o meu dilema, a minha luta contra o peso, e quem sabe assim não conseguir ajudar meninas, na mesma situação que eu, a se aceitarem e serem MUITO felizes do jeito que nós somos?? Espero que sim.... :))


Linda né?? E então meninas Plus Size desse Brasil Varonil, inspiradas o suficente pelas fotos e prontas para assumirem seus quilinhos a mais, serem muito felizes e ficarem mais lindas e sexys do que nunca?? ;)

Related Posts with Thumbnails