Sempre fui uma mulher de corpo normal, não era magrinha e nem gordinha, tenho uma estatura alta e com ossatura larga, portanto mesmo que eu desejasse muito nunca seria uma mulher mignon, mas até meus 18 anos nunca tinha engordado e nem tido qualquer tipo de problema com a balança. Depois dos 18 os hormônios começaram a mudar e com isso o corpo e o apetite também, e foi então que comecei minha luta constante pra manter o peso e o corpo em ordem. Nem sempre fui bem sucedida, algumas vezes caía em tentação e acabava sucumbindo aos desejos da carne {doces, pães, massas, carboidratos e etc....}. Enfim, o ponto onde quero chegar é que levou muito tempo até que eu aprendesse que tinha que me aceitar estando gorda, magra, feia, bonita, com espinha ou o que fosse, e que INDEPENDENTE da minha aparência mereço valor pela pessoa que sou, pelo meu caráter, minhas qualidades, e até pelos meus defeitos, porque não??
Foi por esse motivo que fiquei super feliz quando vi na capa da Revista Elle Francesa a linda Tara Lynn, uma modelo "plus size" linda, charmosa e mega sexy provando pra todas nós, mulheres de verdade, que é possível ser tudo isso mesmo tendo alguns quilos a mais, e eu fiquei com muita vontade de vir aqui falar um pouco sobre o meu dilema, a minha luta contra o peso, e quem sabe assim não conseguir ajudar meninas, na mesma situação que eu, a se aceitarem e serem MUITO felizes do jeito que nós somos?? Espero que sim.... :))
Linda né?? E então meninas Plus Size desse Brasil Varonil, inspiradas o suficente pelas fotos e prontas para assumirem seus quilinhos a mais, serem muito felizes e ficarem mais lindas e sexys do que nunca?? ;)