segunda-feira, 19 de abril de 2010

Conhecendo: Salão SuperNails

Oi Meninas...chegou o post tão desejado por algumas amigas curiosas, que souberam da minha ida ao famoso SuperNails, e ficaram exigindo um post detalhado sobre tudooo que eu vi por lá!! Então bora começar...

Primeiro, tive o prazer de ir acompanhada pelas fofas das minhas amigas do coração Julia, Val e Day, obrigada pela companhia meninas, amei!! Chegamos lá e fomos recebidas pela Érica, um doce de pessoa, que rapidamente nos ofereceu café, água e nos pediu para sentarmos. Em seguida, D. Tereza, mãe da Lize, dona do SuperNails, que estava supervisionando tudo no momento, veio bater um papo conosco e dizer que a Ana (manicure que iria me atender) já estaria comigo em um minuto! Nem preciso dizer que adorei essa atenção toda né? rsrs


Nesse meio tempo, eu e Val já totalmente enlouquecidas pelas vitrines, já estávamos fuçando tudo, vendo quais as cores de esmaltes e marcas que eles vendiam, e foi aí que começou minha saga também para escolher o esmalte que eu iria usar! Valzita sempre prestativa bateu fotos e me ajudou a escolher a cor perfeita pra minha semana...adooogoooo!! :) Meninas, vcs não tem noção de como as vitrines são fofas, todas decoradas com barbies devidamente cheias de frescura, e com milhares de esmaltes importados ao redor delas...um mimo, muito fofo mesmo! Não achei os esmaltes nem  tão caros, fui esperando algo em torno de 50 dinheiros, mas eles vendem qualquer marca por apenas 25! Mais um ponto pra eles!! :))

Esses aqui são só pra usar...não estão à venda!!

Depois disso a Ana chegou e me colocou naquela poltrona MARAVILHOSA com massagem nos pés e nas costas, me mandou relaxar e começou a fazer meus pés...não preciso comentar que fiquei mole mole, com um soninho gostosoooo! Perfeito pra um dia daqueles depois do trabalho, pra desestressar mesmo! A Ana fez minhas unhas super bem, com um cuidado máximo pra não arrancar bifes, e foi super bem sucedida! Adorei! Enquanto fazia as unhas devidamente relaxada, a Érica sentou ao meu lado pra fazer a minha fichinha, adorooo, lá nós temos fichinha, não somos apenas mais uma cliente...O tratamento dado por todos do salão é um diferencial super importante, porque normalmente os salões não estão interessados em saber mais dos clientes, e isso não foi o que eu vi no SuperNails...estão todos de parabéns! Depois das unhas devidamente feitas, é hora de ir pros aparelhos que secam os esmaltes em 4 minutos...adorei a novidade...tem para as mãos e para os pés também, e funciona de verdade!!!! :))
Fora o cotidiano, o salão é especializado em unhas postiças, de acrílico ou porcelana, e pude bater um papo com a Zezé, uma das profissionais em unhas postiças. Ela me explicou como funciona, os diferentes tipos de aplicação, duração, manutenção e etc. Foi super atenciosa e solícita em responder minhas mil perguntas e dúvidas sobre o processo todo! Para colocar unhas de porcelana no SuperNails é apenas 130 dinheiros, com manutenção 1 vez ao mês! Ah, pra fazer pé e mão lá sai R$35, e sinceramente era o que eu pagava no salão Hair Point no shopping tijuca, nem um real a mais e nem um a menos, e um não se compara ao outro...além do atendimento e toda a mordomia oferecida no SuperNails ser infinitamente melhor, minha unhas no Hair Point eram super mal feitas, e eu não me dei conta disso até ir no SuperNails...que couuusaaaa!! rsrs

E pra quem pensou que o SuperNails trata só de unhas, tá redondamente {#skol feelings} enganadooo...no segundo andar da loja eles tratam exclusivamente dos picumãs (mais conhecidos como cabelo), com várias técnicas modernas, como por exemplo, a máquina que acelera o tingimento dos cabelos, Shiatsu capilar, a aplicação de nanojet (reposição e condicionamento capilar de alta tecnologia) nas madeixas e muito maissss!!! Pra saber mais é só acessar o site AQUI!

Por fim, minha RP exclusiva do Blog, Julia Rodrigues, conversou muito com a Lize, dona do SuperNails e conseguiu alguns bafões mega legais pra gente, que vocês saberão em breve...e nem adianta me chantagear porque NÃO CONTOOOO!! Por enquanto é segredinho!! hahahahaha

Obrigada a todos do SuperNails pelo maravilhoso atendimento, carinho e dedicação com que tratam suas clientes...amei a visita e voltarei sempre que puder!!

Julia, obrigada por tudo (companhia e negociações), vc é tudooo amigaa!! Valzita, obrigada pelas dicas de esmaltes e as fotos, sem vc esse post não teria metade da graça!! Day, fofaaaa, obrigada pela companhia e paciência em esperar, e pela foto do esmalte da semana! :))

Bjos a todas e uma ótima segunda!
Related Posts with Thumbnails