segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Resenha: Creme Hidratante para as mãos Natura Tododia


Oi meninas, hoje vim contar pra vocês um pouquinho sobre o creme para mãos que tem me salvado nos últimos meses! Tenho usado nos últimos 3 meses, pelo menos, o hidratante para mãos da Natura linha Tododia de Frutas Vermelhas para peles secas e tenho amado!! Apesar da minha pele do corpo e rosto serem extremamente oleosas, as minhas mãos vivem super ressecadas, inclusive as cutículas (eu sei q sou a única no mundo q ainda nao usou a cerinha da granado rs), motivo pelo qual minha manicure insistentemente me manda hidratá-las 3x ao dia toda semana qdo vou lá, mas eu nunca fazia!! Foi então que minha mãe ganhou de uma amiga um kit com 5 sabonetes e o creme para mãos da natura Tododia Frutas vermelhas e como eu já uso sempre o sabonete e amo por causa do cheiro e da maciez que ele deixa na pele, passei a mão no creme na mesma hora pra testar, e não larguei mais desde então!!


O creme é super consistente, bem grossinho, mas é rapidamente absorvido pela pele, sem deixar nas mãos aquela sensação pegajosa, gordurosa que eu simplesmente odeiooo. Aliás esse é um dos motivos pelos quais eu nunca fui muito adepta dos cremes para mãos, pois na minha cabecinha todos iriam me deixar com a mão peguenta e nojenta. Enfim...além do creme ter um cheirinho de morango maravilhoso, sem ser muito doce ou enjoativo, o creme realmente hidrata profundamente as mãos, deixando elas macias e sedosas por um longo tempo. Minhas cutículas pararam de descamar e soltar pelinhas e agora ficam onde tem q ficar, ao redor da unha, e não ao longo dos dedos. Isso pra mim já foi uma tremenda vitória! Eu realmente me apaixonei pelo creminho e não ando mais sem ele...carrego na bolsa comigo e comprei outro que deixo na cabeceira da cama! E mais um ponto positivo pro creme é que eu adoro passar ele durante o dia no trabalho, e mesmo segundos após passar o creme vou digitar no teclado preto do computador, e não fica sequer um vestígio de creme nas minhas teclas!! Adorooo!!!

Recomendo pra todo mundo!!! Minha notinha pro creme é 10 e paguei R$13,80 pelo kit com 2 sabonetes + creme para mãos em embalagem de 50ml!

3 comentários:

Boudoir de Beauté disse...

Eu usava o de pêssego, quando a embalagem era bisnaga pontudinha e ele é mt gostoso mesmo.
Vou experimentar esse cheirinho!

Beijoss

Jana- Base girl =] disse...

Eu tbm usava o de pessego e uma delicia!!
bjos lindona

Creche Municipal Tauá disse...

Nossa fiquei super entusiasmada para comprar o creme! Tbm tenho a pele oleosa porém as mãos necessitam de um hidratante para pele seca! E o cheirinho deve ser uma loucura mesmo!

Amei Dani!

bjocas

Related Posts with Thumbnails