sábado, 27 de fevereiro de 2010

Celebrity Look: Rachel Bilson

Resolvi criar uma TAG nova pro blog, a "Celebrity Look". Sempre tenho curiosidade para ver como as famosas se vestem no seu dia a dia, porque vamos combinar que aparecer montada no "Red Carpet" ou em algum mega evento é mole!! Envolve maquiadores, estilistas renomados, cabelereiros e etc, e assim meu bem, qualquer uma fica linda, maravilhosa, deslumbrante, néam?? rs

Então achei legal pegar uma determinada "celebridade" e caçar fotinhos da mesma no seu cotidiano, fazendo seus afazeres normais e dar uma olhada no estilo que ela opta pra quando não planeja ser fotografada!! A primeira vítima dessa TAG foi a atriz Rachel Bilson, a Summer de "The O.C". Eu era viciada no seriado e sempre achei ela uma fofa, então fui à caça de fotos da moça com seus outfits diários!

Nas duas primeiras fotos vemos a Rachel montada para algum evento. Cabelo sempre solto, maquiagem leve e um estilo bem diferente. Gostei do modelito curtinho com peep toe, ficou charmoso, já o longo preto, apesar de mais formal, achei que não caiu mto bem nela. Já nas duas de baixo podemos ver que ela optou por sapatilha preta de bico redondo, super na moda, combinanda com jeans. Na da esquerda um visual bem comum, que quase todo mundo aqui usaria, se tivessemos um inverno decente! Jeans, sweater preto, uma echarpe linda rosa e uma maxi bag linda, e claro, cabelos ao vento! Já na foto da direita ela optou pela combinação blusinha social despojada com short jeans com a pontinha dos bolsos aparecendo, que tbm está super in! Bolsa de alça longa cruzada e um óculos escuros que me matou de inveja...again, cabelos ao vento!!

Nas duas primeiras fotos podemos ver que a Rachel é adepta do modelito skinny pants com botas de cano longo, médio ou até mesmo ankle. Na foto de baixo da esquerda vemos um visual mais formal, camisa e calça social combinadas com peep toe, só acho que essa calça estava um pouco grande pra ela! Na da direita vestidinho preto de lã com meia calça preta, ankle boots e uma echarpe pra fechar o look! Em todas as fotos, cabelos ao vento!!

Aqui vemos alguns estilos se repetindo sendo que odiei a primeira foto de cima à esquerda! Não combinou com o estilo dela que a gente pode ver nas fotinhos do post. Já o vestidinho da direita com ankle boots é a cara dela. Agora me digam, essa bota vinho cano longo é ou não é tudooooo??? Ameiiiii!!!

Eu posso afirmar que usaria alguns desses looks facilmente, mas sou suspeita pra falar, pois se nós aqui tivéssemos um inverno rigoroso eu VIVERIA de bota o tempo todo, amoooo!!! rsrs

Bjs e Bom sábado pra vocês!!! :))

3 comentários:

Talita :) disse...

eu tb amavaaaaaaa the oc ... ela é bem ecletica na hr de vestir. .. kd hr tem um estilo ... mas eu gostooo!!!

beijinhos :)
http://www.balinhaaa.blogspot.com/

Sté disse...

todos os looks sao lindos ...inspiradores!
bjks

Ana Carla disse...

Eu acho ela uma boneca, gostei de vários looks.
bjos

Related Posts with Thumbnails