segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Swatches Batons MAC: Meu Top 5!

Hoje resolvi tirar o dia para fazer swatch dos meus batons preferidos da MAC! A primeira dificuldade foi conseguir selecionar quais os preferidos, acho que demorei uma hora só pra escolher os finalistas haha! Depois mais umas duas horas pra conseguir as fotos ideais...mas valeu a pena, acho que o resultado final ficou legal, e espero que os swatches ajudem vocês na hora da escolha por um batom. Vamos aos finalistas:

Angel da MAC

Creme D'Nude da MAC

Hue da MAC

Brave New Bronze da MAC

Politely Pink da MAC

De quebra separei meus dois queridinhos da NYX e também fiz swatches deles pra vocês:


Harmonica da NYX

B52 da NYX

Esses são os batons que eu mais uso no dia a dia, e os que eu acho que melhor combinam com a minha pele e o tipo de lábios. Espero que esse post possa ajudar vcs de alguma forma! :)

7 comentários:

Ana Lu Fragoso disse...

Gostei de todos, mas o Creme D'Nude e o Hue foram os meus favoritos.

Bjossss

Vanessa disse...

Lindo seus batons. Eu ainda não tenho nenhum "mac", mas quero muito um.

bjs

Shampoo Azul disse...

Amei o último :)

:: Tami :: disse...

Brave new bronze é leeeendo amiga!
e fala sério, essa tua boca é pra dar inveja até a Jolie! =]

beijos!!

.:.A Luciana.:. disse...

Um dia eu ainda vou ter esse Hue, coisa linda da Luuuuuuu! Viu que até rima? kkkkk

Beijos, Dani!

Luciana disse...

A-MEI o Brave New Bronze da MAC!

Boudoir de Beauté disse...

Angel e B52!!!
Hahahaha

Que votação mais divergente, hein!
Todos liindooos!
E vc acabou nem vendo os meus aquele dia... Tô devendo!

Beijossssssssss

Related Posts with Thumbnails