terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Top 5 Importado Eh Chique By Renata Ottoni

Olá Crianças e Crianços!!!

Recebi um convite mais que especial da nossa querida Dani para escrever um post semanalmente sobre os Top 05 vendas do Importado eh Chique! É claro que achei a idéia maravilhosa e acatei imediatamente! \o/

 
Vou contar um pouquinho sobre o Importado eh Chique para quem ainda não conhece.
Sempre me perguntam: "Rê, de onde veio a idéia?"
Eu diretamente respondo: "Eu não tenho paciência de esperar e sou mão-de-vaca"
Acho que já deu pra entender a nossa política né?

Preços baixos com prazo de entrega reduzidos, já que o Importado eh Chique trabalha com pronta-entrega. SIM! Eu disse pronta-entrega dos nossos queridinhos-salve-salve! Assim, o Importado eh Chique compra por lote, o que melhora o custo das nossas makes!


Então, para a alegria da mulherada, vamos dar início ao...






Essa paleta além de ser supreendentemente grande, traz 10 lindas cores de sombras que combinam entre sí. Note que as sombras são discretas e podem ser utilizadas durante o dia sem problemas! Sobre a qualidade... Bom gente, é Smashbox né? Falar o quê?



Esse Kit de pincéis além de serem super baratos, atendem todas as viajantes e viciadas em make, já que vem com esse estojinho lindo e compacto, que facilita muito na hora de guardar na bolsa ou levar em viagens. São 7 pincéis NECESSÁRIOS que ajudam na make dos olhos, face e lábios.


 Eyeko Nail Polish
Quem não conhece os esmaltes do momento???
Para se ter uma idéia, a aceitação da nova coleção de esmaltes da Eyeko foi tão alta, que o Vintage (verde água) e o Cosmic (preto com gliter) estão esgotados no estoque a mais de 2 semanas. Ainda mais que a moda do verão são as cores, nada melhor do que colorir as unhas com esmaltes de qualidade.


Eu acho que sobre o Big Eyes eu não vou falar nada! rs
Só vou falar uma coisa: SIM... o Big Eyes é tudo isso que o dizem por aí [ponto]

Eu acho que esse é outro item que dispensa qualquer tipo de comentário né?
É o queridinhos dos maquiadores mais famosos e das nossas viciadas em make.
Creio que tenha uma grande saída porque o Importado eh Chique traz o menor preço da Internet.
Shu (para os íntimos) faz milagres SIM!
Obrigada Nosso Sr Shu pelos milagres realizados!

Creio que é isso! Adorey escrever esse 1º post que inaugura o nosso TOP 5 com Importado eh Chique!!!
Um Shuuuuuper beijo e até 3ª-feira que vem!


Renata
Importado eh Chique
Ajudando as Amyghas que querem ser phynas e chiques!

4 comentários:

Regina Nakamura disse...

Adorei! E Shu + Big Eyes deixa os cílios perfeitos, adoro!!

Beijos!

Camila Gomes disse...

To louca por uma Eyeko Big Eyes Mascara e um shu uemera!
E que chegue o quinto dia util do mes!!! eheheh
bjooo

Jana- Base girl =] disse...

Nossa q tudo!!
como vc ta florzinha?
saudades de vc
bjokas

Juh disse...

Oie =O)

Passando pra dar um oi e dizer que tá um rolando um sorteio lá no Talktojuh! Não fica de fora heim!!!

=********

Related Posts with Thumbnails