quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MAC Viva Glam Gaga - Fotos e Swatches

Ameiiiiiiiiii o batom Viva Glam Gaga da MAC, um rosa bem no esquema tendência atual, com uma cor única, e lindaaa!!! O acabamento dele é Lustre, um dos meus favoritos da MAC, e bem brilhosinho, mas pode ficar transparente e bem leve se vc aplicar apenas uma camada!

Não vejo a hora de encomendar o meu! Tô postando algumas fotinhos pra matar a curiosidade de todas!! Vale lembrar que o lançamento dos batons Viva Glam Gaga e Viva Glam Lauper  foi hoje, e todo o dinheiro arrecadado com a venda dos batons será direcionada para a MAC's AIDS FUND.



Na esquerda a cor trabalhada com algumas camadas e na
direita somente uma passada da cor


Embalagem autografada! Chique hein!!!

Fotos: TiffanyD e Temptalia

4 comentários:

Sah disse...

muito perfeito esse batom!

Patricia Harumi disse...

Aiii Dani, eu como fã dos rosas da Mac, e também da dona Lady Gaga, fiquei doidaa por um desses!!!
Será que vamos conseguir aqui pela sacks?!
Bjs

Clube da Nécessaire disse...

Olá Dani! Muito legal seu blog, já estou seguindo com certeza! Parabéns e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
Que lindo este batom! Maravilhoso!!!! Deu vontade de comprar agora! rs!
Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Um beijo
Amanda
Clube da Nécessaire

Flavia disse...

Lindo!
Tô doida pra ter o meu tb.

Related Posts with Thumbnails