domingo, 21 de fevereiro de 2010

Resultado do Sorteio "All Eyes Maybelline"


Atenção meninassss, já tenho o nome das duas felizardas que ganharam um kit "All Eyes" da Maybelline!!! O sorteio foi um sucesso, foram ao todo 1.357 inscritas, até eu me assustei com o tanto de gente que se inscreveu!!! Obrigada meninas pelo apoio, pela confiança e pelas visitas aqui no blog!!! Sem vcs esse blog não seria nada!!!! :))

Usei o Contest Machine para realizar as inscrições e o sorteio também, e agora vou divulgar pra vocês quem foram as duas sortudas da vez!!! RUFEM OS TAMBORES!!!!!!!!!

.



.



.



.



E as vencedoras foram:


Parabéns Luciane Mareth e Fabiane Valentini!!! Já foi enviado um email pra vocês solicitando a confirmação do endereço de email e o contato por email comigo com seu nome completo, endereço e cep para envio do brinde! Vocês tem 3 dias para responder ao contato, caso não ocorra será realizado um novo sorteio, também através do Contest Machine!!!

A todas que participaram e não foram contempladas não desanimem, pois agora em março teremos mais dois super sorteios bapho aqui no Blog, então não deixem de passar por aqui para conferir, e quem sabe na próxima você não será a "vencedora"???

Bjs e um ótimo domingo a todas!!!!

7 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Parabéns para as ganhadoras!!!
Não foi dessa vez pra mim... tinha certeza que ia ganhar!! rsrs
Bjos.

Sonally Simão disse...

Parabéns meninas!!! :)

Mel Salvi disse...

Parabéns sortudas!!!
bjks
Mel

P.S. Último dia do sorteio da máscara TELESCOPIC L'OREAL: http://ow.ly/1oyA9L

Juh disse...

Nem ganhei =/

Amanhã começa uma nova promo no Talk to Juh, fica ligada heim??

Boa semana!!

Queijo ;*

NESSINHA CARVALHO disse...

PARABÉNS AS SORTUDOS, DA PROXIMA SEREI EU RSS..BJX.

Marta Eunice disse...

como eu queria snif!!!

Kel disse...

Parabéns meninas!!

Related Posts with Thumbnails