quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Resenha: Liiv Botanicals Creme Revitalizante para a área dos Olhos


Nossa, que nome mais comprido deram pra esse cremezinho tão pequenino e fofo! Mas enfim, resenhemos!! Comprei o creminho há um mes mais ou menos porque estava sentindo a área dos meus olhos meio ressecada e algumas vezes chegava até a descamar. A princípio achei que era irritação de algum produto que estava usando, mas com o tempo a coisa foi ficando mais crtítica, a pele ficando mais molenga, meio caída sabe? As linhas de expressão e ruginhas começaram a ficar mais evidentes e aí não teve jeito, EU ENTREI EM PÂNICO!!!

Comecei a caçar na internet produtos revitalizantes para os olhos, cremes que prometiam diminuir o inchaço das olheiras, clarear as benditas, diminuir as linhas em volta dos olhos e etc, mas na verdade nenhum tinha me chamado a atenção de verdade, e então depois de muita procura fiquei dividida entre dois creminhos: o Eye Alert da Khiels e o Liiv Botanicals da Avon. Como o da Khiels prometia mais o combate as olheiras e no meu caso eu queria mesmo era hidratar a bendita área, acabei optando pelo da Avon, até pq chegaria até mim mais rápido, e vocês não estão entendendo...eu tava DESESPERADA!!!

Em uma semana o produto tava na minha mão e comecei a usar imediatamente. O creme tem consistência bem leve, entretanto é rapidamente absorvido pela pele, e você sente a hidratação quase que imediatamente após a aplicação dele. O tubo é uma gracinha e super higiênico, tem o formato de um tubo de gloss labial, tipo os da Victorias' Secrets, então seus dedos só entram em contato com a quantidade do produto que você vai usar naquele momento, ao invés dos potes normais onde a gente precisa enfiar os dedos melecados dentro dele algumas vezes pra poder pegar o produto! Super amei a embalagem, adoro coisas fofas, práticas e higiênicas! Fora isso o creme tem FPS15 e o tubinho dura bastante, o meu tá ainda pela metade. Comecei aplicando 2 vezes ao dia, de manhã antes da make e à noite depois de tirar a make e lavar o rosto.

Depois de uma semana de uso meus olhos já eram outros...as linhas finas tinham sumido, a área abaixo da linha d'água estava hidratada e até a olheira deu uma diminuída razoável. Sinto que a pele está viçosa, com um brilho diferente, com cara de pele saudável...impressionante! Não levei a menor fé no produtinho, mas ele cumpriu com excelência a sua função e não largo mais dele. Continuo usando todos os dias, porém como o problema acabou, estou usando mesmo como prevenção sempre na parte da manhã antes de por a maquiagem. Posso dizer inclusive que meu corretivo que vinha acumulando nas linhas abaixo dos olhos parou de acumular, simplesmente pq não existem mais linhas pra ele entrar! RÁ! Adoroooooo!!!!! Se ferrou corretivo!! hahaha

Minha nota pro creme de nome comprido, mas eficiente, é 10 e eu recomendo pra quem passa pelo mesmo problema que passei. Aposta nele que funciona!!! O preço dele é R$21,00.

7 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Aiii, adorei!!!! Mas acho q eu ia precisar desse e do outro tb, pq minhas olheiras são uó, menina, affff.

Bjosssssss

Anônimo disse...

Tudo de bom esse creminho em Dani? Eu to só esperando meu Accolade da Avon acabar pra eu comprar outro, esse é uma ótima opção e eu nem sabia que ele existia.
Valeu demais pela dica.
Beijoooos

Nanna Barbieri disse...

Nossa! Você leu meus pensamentos!
Essas malditas linhazinhas tão começando a aparecer no meu rosto...E eu estava justamente procurando algum produto para passar, mas estava evitando optar por um renew devido a minha idade!
Adoreei a dica, linda!
Assim que ver uma revistinha passando, vou logo pedir!
BjoO

.lívia. disse...

lindona! estou aqui para divulgar meu blog de venda de makes, principalmente produtos nyx! vista lá e se houver interesse por algo me deixa um comment ou manda um e-mail
www.tofucoloridoloja.blogspot.com

Necessaire Cosméticos disse...

Uauuuuu, também não botava fé nele, mas agora... vou comprar!!! :D

Adorei a dica!

Beijos,
Silvia

Cacau disse...

acabei de encomendar um pra mim e já fiquei feliz de saber que é bom! hehehe bjinhos!

Acesso Vida Real disse...

Que ótima dica porque torcia até agora o nariz pra eses produtinhos da avon, mas vou experimentar.

O "se ferrou corretivo" foi ótimo ! hahaha !tb qro dizer isso pro meu.

Vou usar mais como hidratante, pré corretivo para não ficar seco demais nem oleoso demais.

Related Posts with Thumbnails