sábado, 9 de janeiro de 2010

Favoritos de 2009!!!

Oi Meninas!!! Resolvi fazer um post com os meus favoritos do ano de 2009, todas as makes que comprei e mais gostei no ano que passou! Comprei tanta coisa que realmente foi muito difícil chegar aos melhores itens de cada categoria...mas depois de muito esforço, aqui vão eles!!!!!

**RUFEM OS TAMBORES**

1. Melhor Primer: Smashbox Photo Finish SPF15 com Dermaxyl Complex
Esse primer pra minha pele foi o melhor, pq além dele ter fator de proteção 15 e Dermaxyl (que previne contra o envelhecimento) ele não fez minha pele estourar com espinhas, erupções ou algo do tipo. Fora isso ele segurou muito a oleosidade da pele e fez minha maquiagem durar mais de 10 horas, praticamente intacta! Portanto esse é o primer favorito de 2009, na minha opinião!!



2. Melhor base: MAC Mineralize Satinfinish SPF15 Foundation
Essa base virou minha queridinha por ter uma cobertura média, ajudando a esconder qualquer tipo de marcas, cicatrizes ou imperfeições, além de deixar a pele com um aspecto aveludado, de porcelana mesmo! Eu amo essa base, e mais uma vez, não estoura a minha pele, coisa muito comum com a maioria das makes que eu uso! Recomendo essa base pra todas que tenham pele oleosa e com tendência a acne e precisem de cobertura média! Vale a pena!


3. Melhor Pó Compacto: MAC Studio Fix
Ainda não tive a oportunidade de experimentar o Blot tão falado, portanto o meu favorito de 2009 foi, sem dúvida, o Studio Fix! Sozinho ou finalizando a base ele é simplesmente perfeito!!! Adoro, definitivamente um dos produtos que continuarei usando eternamente!!! :)



4. Melhor Blush: NARS Orgasm
O blush mais lindo de todos, que combina com todos os tipos de pele. É uma mistura de coral, pêssego, rosa perfeito! A quantidade de brilho é discreta dando pra usar ele de dia ou de noite! Pigmentação maravilhosa, duração excepcional e deixa um ar de rycah e phyna . Simplesmente meu favorito!!


5. Melhor Iluminador: Benefit 10
Esse é o meu favorito, sem dúvida, mas o segredinho é usar ele sempre por cima da cream Colour Base na cor Shell. Fica o iluminador perfeito!!! É um rosinha claro com brilhos prata bem discretos, e fica lindo tanto de dia quanto de noite! Sem comentários!! :)


6. Melhor Bronzer: NARS Laguna
Esse pra minha pele foi o bronzer ideal....matte, sem brilho nenhum, perfeito pra dar uma cor bronzeada sem ficar alaranjada. Perfeito também para contornar o rosto, brincando com luz e sombra! Amo e não vivo mais sem!! Recomendo demais!!!



6. Melhor sombra: All that Glitters (MAC)
A mais bonita, neutra, perfeita pra usar sozinha ou acompanhada! Minha favorita de 2009, a mais usada por mim, com certeza!!! :)



7. Melhor lápis de olho: MAC Eye Khol Smolder
O mais preto, que dura mais, não borra e é super cremoso!!! Perfeito pra delinear a linha d'água! Adoro!! Preciso agora comparar ele com o Feline, que é edição limitada e faz parte da nova coleção Love Lace. O Smolder é ótimo também pra servir de base preta pra smokey eyes.

8. Melhor delineador: MAC Fluidline Blacktrack
Delineador em gel, fácil de aplicar até pra quem não tem muita destreza, assim como eu! Dura horrores, o traço fica perfeito o dia todo! Já usei também como base para um olho preto, aplicando em toda a pálpebra móvel com pincel de cerdas sintéticas, e ficou lindo!!! Nota 10 pra ele!!

9. Melhor Primer para os Olhos: MAC Paint Pot
Minha cor favorita é o Painterly, cor de pele, que cai bem com qualquer cor de sombra, mas me apaixonei por essa base para sombras e já comprei também o Perky (rosinha) e Rubenesque (dourado-pêssego). Todos são lindos e acentuam as cores das sombras colocadas por cima deles! Uso eles inclusive sozinhos quando bate a preguicinha! Adoroooo!!!

10. Melhor Rímel: Covergirl LashBlast
Não tem jeito, é amor pra vida toda!! Pros meus cílios ele funciona perfeitamente, mantém os cílios curvados, alongados e com volume!! Amooooo!!! Comprarei de novo, de novo e de novo!!!

11. Melhor Batom: Rose nude da Elke
Um nude lindo, puxando pro rosinha, matte e perfeito! Usei horrores em 2009 e vou continuar usando...ele é meu queridinho de todas as horas, meu batom curinga!!! Adoro!!


12. Melhor Gloss: MAC Dazzleglass Baby Sparks
Lindo, rosa bebê, brilhoso e transparente, dura muito e aumenta a duração de qualquer batom! Uso sozinho ou em cima de qualquer cor de batom, fica um espetáculo!!!!



Bom meninas, esses foram meus favoritos de 2009, mas tenho certeza que alguns continuarão sendo muito usados em 2010, mas aguardo ansiosamente as novidades que vem por aí nesse ano, e tenho certeza que serão muitas!!!!! :))

7 comentários:

naovivosemcurvex disse...

Daniiii, eu acho que precisoo dessa base satinfinish!!!!Que cor é a sua???
E esse rimel onde tem???Ja quero!!!

Ah, o nude rose eu tenho e só nao gosto do gosto que ele dá na boca...mas a cor é linda!!!

E o Orgasm, ainda nao tenho, mas tá no topo da minha lista!!!!!!!kkkk

bjssss

.:.A Luciana.:. disse...

Dani, eu simplesmente amei o Nude Rose e também voto nele como o melhor do ano pra mim! Vou já ver a cor do seu Freckletone...

Saudade! Desculpe a ausência!

=***

.:.A Luciana.:. disse...

Dani, acho que é o mesmo sim... as suas fotos estão bem mais fiéis, bem de pertinho e com iluminação ótima!!!!

Ana Lu Fragoso disse...

Td mundo da minha casa tá doido por esse rímel da CoverGirl, vou pedir ao meu sobrinho pra trazer uns 50 dos EUA. KKKKKKKKKKK
Amei a listinha!!!
Bjosss

Boudoir de Beauté disse...

Quero essa base já!!!
E o bronzer!
E.. rs

Beijoooos

Jana disse...

Amei suas melhores aquisicoes de 2009!! perfeitas!!

:: Tami :: disse...

Danizinha!
ain quanta coisa leeeenda!
o laguna é o que há né... sempre vejo todas as gringas falando dele, mas ainda não tenho... de resto, concordo com tudo! Orgasm, paint pots, fluidline, aff!!
maravilhosos!!

Related Posts with Thumbnails