domingo, 10 de janeiro de 2010

Novidade Urban Decay: Alice in Wonderland

A Urban Decay é mestre em lançar palettes lindas que fazem a gente babar e desejar todas elas. Cores sensacionais e que se completam, além de lápis de olho e primer pra sombras, ou seja, a palette sozinha faz todo o trabalho, não precisa de mais nada...como por exemplo as famosas "Book of Shadows I e II" que se esgotaram feito água, e quem conseguiu colocar as mãos em uma não se arrepende jamais!

É nessa onda que acontece o próximo lançamento da marca, a palette chamada "Alice in Wonderland". A Palette é linda, completa, perfeita, e preciso dizer que me deixou ainda mais nervosa do que quando eles lançaram o Book of Shadows! Eu amei, e não vejo a hora de colocar minhas mãos nessa belezura!! Separei um vídeo da maravilhosa Kandee Johnson onde ela mostra com detalhes o lançamento em primeira mão da palette, afinal mesmo que não se entenda nada do que ela fale (pras que nao falam ingles), melhor ver em vídeo do que em fotos, afinal a realidade fica mais evidente né??

Dêem uma espiadinha na preciosidade com lançamento previsto pro dia 15 de Janeiro no Site da Urban Decay:






E aí?? o que acharam????? To babandoooooooooooo!! E ainda no clima de Alice olha o que vem por aí:


Lançamento previsto para Maio/2010

Temos muito o que esperar hein??  ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO :))

7 comentários:

Talita :) disse...

nossaaaaaaaaaaa tudo mt lindo......... e esse lançamento então O.P.I eu quero........ pena q só em maioooo!
beijinhoss!!

dêe um look no meu blog tb :

http://balinhaaa.blogspot.com


bye!

Ana Lu Fragoso disse...

Descobri que meu verdadeiro fraco são cores, mesmo q eu só use uma, rsrsrs. E a Urban Decay me conquistou primeiro pela beleza das suas paletas mesmo, e só depois é q pude comprovar a qualidade dos produtos. Meu Book of Shadows Vol. II figura com certeza no top 5 das aquisições de 2009, e já to babando essa nova paletinha.
Bjossss

Dáfni disse...

Ai, Dani, babar é pouco! Pena que vai ser para poucas...

Beijos

naovivosemcurvex disse...

Daniii, vi agora o video!!!

Essa paletta é lindaaa dmais!!!

Qto será que vai ser o preço heim?!

bjs

pausaparafeminices disse...

Ai Deus...to tensaaaa...NECESSITO!
outra paletinha...
adoroa a kandee hehe
beijos amiga

Lidia disse...

Coisa mais lindaaaa! Eu querooooooo! Principalmente as sombras!!!

.:.A Luciana.:. disse...

"Book of Shadows" e "Alice in Wonderland"... diz, Dani... cê não concorda comigo que poderia ser lançamentos da P&W que, com um nome desses, a gente ainda morreria de vontade de ter? kkkkkkk

Eu presto atenção na qualidade dos produtos e tals, mas quando ele tem um nome instigante... pfffff... vou confessar, é aí que eu perco a cabeça e me jogo. Compro pelo nome. Ou seja, compro pela "idéia" que o produto me dá, pela "sensação". Ás vezes me decepciono, ás vezes tenho belas surpresas.

Mas esse da Alice in Wonderland eu também AMARIA ter!

Beijos!

Related Posts with Thumbnails