quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Desenhando a Sobrancelha com Linhas

Gente, ontem me meti num designer de sobrancelhas que só usava a técnica das linhas pra depilar as danadas, e eu toda inocente resolvi experimentar!! Na verdade gostei bastante do resultado final do design, mas a dor é algo surreal!!! Saca a dor de quando vc arranca com a pinça e dá aquela beliscadinha?? Agora pensa nessa dor quando vc arranca 20 pelos juntos com a linha num puxão só??...As lágrimas corriam no cantinho dos olhos, mas como sou muito mulher, segurei a onda na boa! hahaha

Foto tirada do Google Imagens

Dizem que quando vc depila a sobrancelha com linha ela demora bem mais pra crescer, pois arranca cada pelo pela raiz, com bulbo e tudo, é tipo uma pinça mais poderosa...eu sinceramente gostei da técnica e gostei do resultado final. Fiz a minha com o Designer Jackson do salão Hair Point no Shopping Tijuca. Se alguma corajosa se aventurar, diga que eu indiquei!!! Vamos às comparações...Pleaseeeeeeeee não reparem na segunda foto sem make nenhuma!!!

Antes e Depois do design da dita cuja!

UPDATE: O valor da depilação foi R$35!! Nem tão caro assim!!! :))

17 comentários:

Cristin disse...

Eu hein? Prefiro a pinça...rsrsrsr
bjus

.:.A Luciana.:. disse...

Dani, ficou lindo!
Deve ter doído realmente. Ninguém merece. Mas valeu a pena pra caramba!

=**

Dáfni disse...

Ficaram muito boas, Dani! Dá pra ver direitinho a diferença...

Beijos

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Ficou perfeita sua sombrancelha!!
Eu encarava uma dessa, mas teria q confiar muito no designer, pq não deixo ngm mexer nas minhas sobrancelhas. :P

Talita :) disse...

nossa fikou linda msm.... eu tenho uma postagem no meu blog com video mostrando como se fazzzzz, essa tecnica.. eu peguei o jeito da coisa, agora eu msm me depilo e só com linha.... passe lá dps!!

http://balinhaaa.blogspot.com/2010/01/depilacao-por-menos-de-r-199_08.html


bjus meninas!

Karina disse...

Ahá...eu tb fiz um video..mas tah meio zuado...beijos

Anônimo disse...

hahaha já tentou tirar o buço na linha? A dor é cruel, vc paga todos os seus pecados de uma vez só!!! Agora a sombrancelha eu ainda n ão tirei... mas deve ficar bom mesmo o resultado, acho válido!
Beijos

Maria Inês Sá disse...

Daniii ficou linda!!! Mas dói né.
Bjusssssss

Amanda Perrut disse...

Dani,

O resultado é realmente ótimo, mas a dor...
Eu, desavisada, fiz o buço com essa técnica e as lágrimas rolavam mesmo, não dava para controlar. Deixei ela terminar (claro!) e saí correndo!!! Trauma absoluto! Depilação iraniana nunca mais!!!

Beijo!

Bruna Sodré disse...

Meow, isso deve doer..

Mas o resultado ficou ótimo !
Será que demora mesmo pra crescer?

Bjos, Pop!

Patrícia disse...

Os salões aqui em Jacarepaguá não fazem sobrancelha com linha. Vc pagou quanto?

Bjs

Cris Vilanova disse...

Menina, morri!!! Quer dizer que dói muito quando faz com linha? Eu já lacrimejo e espirro com pinça, imagina na linha!!!???

Esse salão é o que fica no terceiro andar do shopping? Qto vc pagou lá?

O resultado ficou ótimo, mas sou medrosa com dor hasiuahuishasa

Beyjokhas flor!!
Amygha Cris

Fabiana Abreu disse...

Engraçado é q vc encontra em várias reportagens de resvistas dizendo que não doi tanto assim.... não neles , jornalistas né?
Bom ...mas você não falou o preço ... é caro?

paula D'Arienzo disse...

Nossa, isso aí faz doer a ALMA. Realmente fica legal, mas doi demias demais... a mulé ainda tentou tirar meu buço na linha. SEM CHANCE.... Viva a cera!! rsrs

paula D'Arienzo disse...

Nossa, isso aí faz doer a ALMA. Realmente fica legal, mas doi demias demais... a mulé ainda tentou tirar meu buço na linha. SEM CHANCE.... Viva a cera!! rsrs

Ana Carla disse...

Dani
So de imaginar tive uma sincope!
Parece arte esse estilo de depilação, vc ficou mais bonita ainda.
Mas pra sentir dor... to fora rsss
Bjos

Renata *Importado eh Chique* disse...

Rélouu!!
Eu já tinha visto essa técnica na Ana Maria Brega uma vez. O negócio é design né? Ficou ótemaaa. com certeza seu rosto ficou mais leve. Eu to precisando de um designer de sombras tb!! rs
Bjão!!!

Related Posts with Thumbnails