quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Duo NARS: Laguna/Orgasm

Genteeee, em primeiro lugar quero pedir desculpas a vocês pelo meu "sumiço", mas estou às voltas com o encontro de sábado e as coisas estão uma loucuraaaa....não tem sobrado muito tempo pra mais nada, mas em compensação acho que vai ser um sucesso total e absoluto!!! :))

Hoje vim falar do meu amor eterno e incondicional ao Duo NARS! Ele vem num estojinho onde uma parte é o bronzer Laguna e no outro o Blush Orgasm, leia-se aqui combinação killer!!! Eles se completam, combinam demais e não tem mulher que não fique deslumbrante usando esses dois trunfos da maquiagem!!

Laguna: O melhor bronzer do mundo!! Ele não tem tons amarelados e nem alarajados, e não tem brilhos...é totalmente matte, o que garante aquela cor de bronzeado praiano de sucesso! Ele fica lindo na pele como blush ou como contorno! Adoro usar pra contornar o rosto, acho que ele demarca bem as sombras, afinando o rosto e dando molde à face. Simplesmente amooo!!

Orgasm: Esse eu não preciso falar mto pq ele é o queridinho de muitas meninas que passam por aqui diariamente! Ele é um blush com brilhos delicados e os tons dele se misturam num mix de coral, pink, salmão...dependendo do ângulo que você olhe e a intensidade da aplicação as tonalidades vão mudando e aparecendo de forma diferente!! Lindo...um desbunde!!! Amo muito!!!

Separei alguns swatches pra vocês que não conhecem e ainda digo mais, esse é o verdadeiro produto "Must-Have" pra qualquer mulher que ame maquiagem! É um coringa pra todas as horas e vale cada centavo viu??? Se joguem com vontade que vocês não vão se arrepender!!! O meu quem trouxe foi a Silvinha na última viagem dela e a fofa ainda me deu de "brinde" o kit que vem também com o esmalte na cor orgasm que é lindoooo!! Obrigada lindona!!!!

SWATCHES:




9 comentários:

:: Tami :: disse...

Dani,
sério, essa dupla é imbativel né? eu nao tenho o laguna, mas ele é TÃO falando no youtube pelas "grigas" que até enjoa de ouvir!

orgasm nem precisa comentarios né?

beijos!!

Boudoir de Beauté disse...

Dani!!! =o
Ainda bem que sábado vou na sua casa testá-lo! Hahahaha
Tô louca atrás de um bronze e esse duo... sem palavras!

Beijocas

Ana Lu Fragoso disse...

Que luxo!!! Quero ver o esmalte tb, hein?! Bjosssssss

Jana disse...

Nossa q combinacao perfeita!!
Amei!!
bjos amada:)

Ariadne (Diny) disse...

Que luxo mesmo!!! Tb quero ver o esmalte nas unhas viu? Muito bom o texto tb, a maneira como descreveu dá vontade de comprar!! Bjim:)

Karlinha disse...

Post Novo Entrevista com Sarah - Autora do Livro: A Guardiã da Meia - noite Cometem: http://coffieandmovies.blogspot.com/

Karlinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Silvia Spinassi disse...

Lindona, faz uma make e pinta essas unhas pra gente ver!!

Obrigada por mencionar meu nome!!

bjos
Silvia

http://silviabeautymarket.blogspot.com

Dáfni disse...

Nossa, Dani, é realmente maravilhoso! Ótima compra!

Beijos

Related Posts with Thumbnails