segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!



Feliz 2010 Makeup Addikts queridas!!! O meu ano novo começou literalmente com o pé direito! Rompi o ano com minha família amada em Angra, na beira da praia...tudo de bom! Infelizmente o mesmo não aconteceu para várias pessoas que resolveram, assim como nós, passar o reveillon lá também. Foram 2 dias de chuvas torrenciais que provocaram desabamentos e mortes, um fato triste e que mexeu com muitas pessoas, inclusive eu! Para as famílias dessas pessoas segue a minha oração e energia positiva para que o trauma vivido e a perda de familiares e amigos sejam superados da melhor forma...que Deus olhe por todos vocês! :(

Enfim...seguindo com as boas notícias!!! O blog está de volta, eu estou de volta, com as energias recarregadas e muitas novidades que estarei postando aqui durante a semana! Fiz muitas comprinhas no fim do ano passado e também ganhei produtinhos muito bons e estarei resenhando eles aqui!! Fora isso estou planejando um sorteio de ano novo aqui no blog, mas ainda estou pensando no brinde, portanto assim que souber posto aqui pra vocês!!! :))

Além das novidades de makes e cosméticos, o blog fechou parcerias importantes nesse fim de ano, e estarei falando sobre isso aqui também!! Preparem-se para muitos sorteios e coisas legais que estarão pintando por aqui esse ano!!! :))

Teremos também na segunda semana de janeiro um encontro das blogueiras cariocas, estamos acertando tudo por email e devemos decidir data, horário e local ainda essa semana! Algumas marcas estão participando com brindes pras meninas...então se vc é blogueira, é carioca e está afim de participar é só comentar aqui!! Esse primeiro encontro será só pras blogueiras, mas prometo que em breve faremos um encontro pras leitoras de todos os blogs cariocas...vai ser sensacional!!!

Como vocês podem ver 2010 promete, e eu espero contar com todas vocês, leitoras, amigas, companheiras de todas as horas!!!! Sejam sempre muito bem vindas a esse espaço que não é só meu, e sim de todas nós!!! VIVA 2010!!!!! :))

8 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Ahhh, eu quero ir no encontro tb, kkkkkkkkkkkkkk. Acho q vc devia organizar um nacional pra eu poder ir. ;)
To doida pra ver as novidades. Bjossssssss

Unknown disse...

Oi querida! Que bom que sua virada foi boa...e fiquei muito sentida ao saber que nem todos tiveram essa chance.

Estarei esperando pelas novidades!
Um beijo!

Boudoir de Beauté disse...

Você voltou!!! =D
Que bom que foi tudo bem no seu ano novo!

Dani,
acho que consegui mais uma coisa legal pro nosso encontro, vou te mandar um email! ;)

Beijoss
Nane

Anônimo disse...

Oi Daniii, que bom que foi tdo bem com vc e sua familia em Angra...
Muito triste o que aconteceu neh?!

Espero que vc tenha um ano maravilhoso, e que continue aqui com a gente, sempre trocando experiencias....kk

bjsss

Silvia Spinassi disse...

Dani, feliz 2010!!!!!!!!!!

bjos
Silvia

Anônimo disse...

Que bom que tá de volta! Já tava com saudade de você aqui!
Beijos

disse...

Daniiiii.
Feliz 2010!!
Que o blog venha com força total! Parabéns pelas parcerias!
Quero saber mais deste encontrinho.... :)
beijo

Dáfni disse...

Feliz 2010, querida!!! Com tudo que vc tem direito...

Beijos

Related Posts with Thumbnails