quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Resenha: Hidratante Clean & Clear For Morning Energy


Há alguns meses atrás em uma de minhas andanças pelas lojas americanas, bati o olho nesse produtinho que prometia hidratar a pele mais oleosa do mundo sem deixar ela brilhosa ou com aquele aspecto pegajoso. Agarrei ele na mesma hora!! Minha pele é super oleosa e eu sempre sempre SEMPRE tive medo de hidratar ela, pq na maioria da vezes ela fica sebosa, pegajosa, com o aspecto horrivelmente sujo, um nojo!! Então sempre evitei passar hidratante na parte da manhã, usando somente um hidratante mais potente à noite. Foi então que o Morning Energy surgiu na minha vida e mudou tudo!!!



Descrição do Produto: Clean & Clear For Morning Energy Hidratante Facial possui uma exclusiva fórmula com extrato de fruta cítrica e ginseng que combinam agentes não-oleosos com pequenas partículas iluminadoras, deixando a pele naturalmente hidratada e com uma aparência saudável. Promove o equilíbrio da pele, ajudando a hidratar as partes secas da área do rosto sem deixar a sensação de pele oleosa. Sua fragrância cítrica refresca e é revitalizante, para que você comece o dia sentindo sua pele hidratada e cheia de energia. Não obstrui os poros. Não comedogênico.

Esse hidratante é muito leve, nada oleoso e tem um cheirinho delicioso de coisas frescas, flores, frutas, além de ter mentol na fórmula que ajuda a "acordar" a pele e deixar aquele frescor tipo "minhas bochechas acabaram de chupar uma bala halls preta"...mto bom! Tenho usado ele todos os dias de manhã e notei que minha pele está mais macia, e com a sensação de hidratada, sem ficar pegajosa! Ele é rapidamente absorvido pela pele e é super delicado, meio ralinho até se comparado com os hidratantes normais. Você não leva mais de 2 segundos pra aplicar ele uniformemente na pele, super rápido mesmo, e a pele fica sequinha! Outro ponto que eu achei bem positivo é que ele não causou o aparecimento de acne. A minha pele tem uma tendência monstra de criar acne, e a maioria dos hidratantes faz com que isso aconteça, mas o Morning Energy não..ele hidrata a pele na medida certa, deixando ela saudável mesmo! Adoro!!!

Além do produto ser maravilhoso a marca resolveu  fazer uma super campanha para chamar a atenção de seus consumidores, formada na maioria por um público jovem. Eles fizeram uma ação super diferente, colocando 5 jovens em lugares distintos das cidades de SP, RJ, Porto Alegre, Campinas e Ribeirão preto, cada um em uma cama, passando a ideia de que ao chegar na escola, ainda estariam com cara de sono, juntamente com estas, as camas traziam os dizeres: ‘’Não leve a cara de sono com você. Acorde sua pele e desperte sua beleza com o Clean & Clear Morning Energy’’! Muito legal a idéia e super diferente!! Mais um pontinho pra eles!



Eu gostei muito e recomendo o produto. No tubinho com 50g paguei  R$19.50 nas Lojas Americanas!! Depois da experiência MARA com a linha vou comprar o gel de limpeza e o adstringente :))


10 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oiiii!
Já usei o gel de limpeza dessa linha e amei!
O cheirinho é maravilhoso mesmo!
Bjos.

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Eu uso tanto o gel de limpeza como o hidratante, amoooo os dois!!! Testei o gel atavés de uma amostrinha q pedi no próprio site da Clean & Clear, e assim q fiz o teste fui correndo comprar ele. Nem todos os produtos bons precisam ser caros, né? Essa linha é um exemplo disso.

Bjossss

Rebeca Nogueira disse...

Lojas Americanas é um perigo ! Estou doida para provar esse hidratante :)

Dany Ribeiro disse...

AMO o gel de limpeza e o adstringente dessa linha.

São ÓTIMOS!!

:: Tami :: disse...

Dani amiga não fica triste! O ss187 e bonzinho.. O único problema dele e esse! Eu mantenho ele dentro da capinha dele pra ver se fica fechado mas não tem jeito... Me recomendaram amarrar uma liguinha na base dele... Beijos!

Dani disse...

Oi Aninha!
Eu tbm amo o cheirinho dele, mto fresco e gostoso!
Bjinhos

Dani disse...

Oi Aninhaaaa!!!
Ai que bom q vc já testou o gel de limpeza...então vale mesmo a pena né??
Bjos flor!!
P.S - qdo vc chega no RJ?? Me manda um email!!

Dani disse...

Oi Rebeca!!
E põe perigo nisso!!! Sempre que vou lá é uma facada no bolso! haha
Bjoss

Dani disse...

Oi Dany!!
Bom saber, assim me jogo com mais confiança nos outros produtinhos!!
Bjos querida

Dani disse...

Oi Tamiiiiiiiiii!!
Se vc conseguir dar jeito nele me avisa hein!!! hahaha
Bjos lindona

Related Posts with Thumbnails