sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mais Coleções da MAC!!!

Que a MAC não para jamais a gente já sabe, mas é pra ficar super saltitando de alegria quando a gente vê esse tanto de coleções sendo lançadas quase que simultâneamente!! Eu adoro a MAC e a qualidade dos produtos, na minha opinião, super muitas marcas mais caras!! Além disso eles estão sempre super antenados nas tendências e são mestres em lançar moda no que diz respeito à maquiagem!! Eu sou suspeita pra falar, afinal eu AMOOOOO a MAC!!!

Coleção All Ages, All Races, All Sexes:
Lançamento previsto para 7 de janeiro de 2010.


Foto da campanha!




Blot Powder Medium


Blot Powder Deep Dark


Beauty Powder Blush na cor All's Good -
Edição Limitada


Beauty Powder Blush na cor Personal Style -
Edição Limitada


Brow Pencils nas cores: Black, Blonde, Dirty Blonde e Taupe


Brow Set na cor Mink, Brow Pencil nas cores
 Lingering e Spike


Penultimate Brow Pencil na cor Universal -
Edição Limitada


Sombra na cor All Races - Edição Limitada


Sombra na cor Banshee - Repromoção e Edição Limitada


Sombra na cor Cross Cultural - Edição Limitada


Sombra na cor Showstopper - Repromoção e
Edição Limitada


Pigmento na cor Universal Mix - Edição Limitada


Pigmento na cor Rich Life - Edição Limitada


Lipglass nas cores: Glamour for All, Liqueur, Naked Frost e Spirit&Soul.
Todos são edição limitada.


Batons nas cores: 5N (repromoção), Empowered, Equality e
Myself (edição limitada).

Coleção In The Studio:
Lançamento previsto para 26 de dezembro de 2009



Foto da campanha!


A estrela dessa coleção!!!!


Studio Fix Powder NC35


Studio Fix Lash Black Fix


Studio Fix Lash Studio Brown

To louca pra ver essa Studio Fix Lash!!!! É a hora da MAC vir com uma super máscara pra cílios!!! :))

P.S - Meninas, quero me desculpar pelo sumiço esses dias mas as compritchas de natal tem consumido meu tempo fora do trabalho, por isso fica mais complicado postar todos os dias! Peço a compreensão de vcs e logo logo tudo volta ao normal!! Em breve sorteio especial aqui no blog, não perca!!!! :))

5 comentários:

Dáfni disse...

Oi, Dani!

Ah, eu também estou atolada de trabalho! Pode ter certeza que a gente te entende!

Mesmo assim, tenho que dizer que vc faz falta...

Beijos

Anônimo disse...

Daniii, adorei os blushes!!!

E amei ver meu studio fix NC35 ai!!!
hihihi...

bjs

Unknown disse...

Daniii
puxa, como vou parar na barra..naum tenho carro...
bjs!

Jana- Base girl =] disse...

Oi florzinha! descupa a ausencia e demora em responder! to sem tempo p tudo nessa vida rs....
adorei tudinho..... ai amiga como eu cobiço esses produtos ainnnnnnnnn
bjos amada

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts with Thumbnails