terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Verão: Batons Rosa, já descobriu qual o seu queridinho???

Meninas, ontem nas minhas andanças achei no site EGO essa reportagem sobre nossos queridinhos da MAC, o Snob e o Pink Nouveau...segue matéria na íntegra e abaixo um adendo meu!

Carolina Dieckmann e várias famosas usam nos lábios o rosa, a cor do verão
Os batons rosa claro vão dominar a nova estação.

Por Luciana Tecidio



Carolina Dieckmann, Isis Valverde, Danielle Winits e muitas outras famosas usam nos lábios a nova cor do verão: o rosa claro. De acordo com o maquiador preferido dessas estrelas, Ton Reis, apesar da cor ser sua preferida há muito tempo, ela dominará o verão 2010.

Segundo o maquiador, quanto mais claro o rosa, mais fashion é o batom. Ton Reis destaca os de cores secas, sem brilho, da linha mate, como forte tendência. Caso o rosa escolhido seja muito claro, ele aconselha caprichar na maquiagem dos olhos, deixando-os bem fortes.

“Essa semana fiz um editorial com Carolina (Dieckmann) e usei nela esse rosa neutro, clarinho. Acho lindo. Aproveitei e caprichei na maquiagem de seu olho, ficou bem forte”, contou Ton.

Como não existem regras para usar o rosa claro - todas podem usar, da morena à loira - o que ele sugere é experimentar nas lojas os mais variados tons para sair com o batom ideal.

“Tem que passar e testar na frente do espelho. Ultimamente tenho gostado do Pink Nouveau da M.A.C Cosméticos”, diz ele.



Rihanna, Salma Hayek, Drew Barrymore
 e Lindsey Price usando o Snob

'Snob' é o novo querido

Além do Pink Nouveau, outra cor da M.A.C também virou febre entre as estrelas brasileiras e internacionais. Trata-se do Snob. Sabrina Sato, Rihanna, Drew Barrymore, Salma Hayek, são algumas que apreciam o batom. E por ser sucesso, é um dos mais vendidos e difíceis de se encontrar nas lojas da marca.

Fabiana Gomes, maquiadora sênior e porta voz da M.A.C no Brasil, conta que Snob e Pink Nouveau não conseguem nem chegar às prateleiras das lojas de cosméticos.

"Eles nem ficam mais na loja. Existe uma imensa fila de espera. Eles chegam do Canadá, onde são produzidos, e, no Brasil, são vendidos às clientes que os encomendaram. Damos sempre prioridade a quem aguarda há mais tempo", contou Fabiana.

A porta voz da M.A.C explica que o Snob pertence à linha básica permanente de seus batons e existe desde 2002. Seu boom no Brasil se deu graças à personagem de Isis Valverde, Camila, que o usava em "Caminho das Índias". Na mesma novela, o Pink Noveau fez sucesso nos lábios de Yvone, vivida por Letícia Sabatella.

"Nas mulheres de pele morena ele produz um efeito interessante na boca. Ele faz os lábios saltarem. Vale ressaltar que a cor do Snob tem pigmentos azuis, o que dá ao tom rosa uma cor meio lilás", explicou Fabiana.



Costa Chic e Way to Love

Substitutos

Uma vez encomendado, o Snob sai por R$ 69. Mas a profissional ensina que a M.A.C possui batons que substituem muito bem o Snob e o Pink Noveau. São eles o Costa chic e o Way to love (na foto ao lado).

"Em função da demanda pelo produto, reforçamos nossos pedidos habituais solicitando o batom Snob ao redor do mundo. Agora em dezembro, aqui no Brasil, receberemos um pedido de reforço", adiantou a porta-voz.

Créditos: Site Ego


Saint Germain

Aproveito pra emendar e dizer que ainda tenho mais dois rosinhas da MAC que são nesse estilo, o Lovelorn e o Saint Germain! E viva a MAC!!! :))

Seguem alguns swatches dos rosinhas da MAC!


Snob, Pink Plaid, Angel, Pink Nouveau


Ahoy There, Bombshell, Skew, Viva Glam V


Lavender Whip, Lovelorn, Please Me, Cream Cup

3 comentários:

Boudoir de Beauté disse...

Ai, Dani!!!
Eu queria passar uma tarde experimentando e escolhendo batons na MAC... São muitos!!!
Tenho 2 rosinhas chegando de viagem =D
Não estão na sua listinha, mostro quando chegarem!

Beijosss
Nane

Dani disse...

Eu tbm queriaaaa!! Vamos marcar uma ida à MAC???? :))
Bjos queridaaaa

Boudoir de Beauté disse...

A última tentativa foi meio ruim mas esse assunto já é batido em blog, mas eu sou brasileira e não desisto nunca! Hahaha

Espera só meus 2 queridinhos chegarem e a gente vai com tudo!!!

Beijoooss

Related Posts with Thumbnails