quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minha mais nova obsessão!!

Meninas, estou simplesmente numa louca obsessão pelos Paint Pots da MAC. Cada dia que passa descubro um mais lindo que o outro e ontem ainda fiz a burrada de ir na loja do Barra Shopping pra ajudar na campanha Viva Glam contra a Aids, já que ontem foi o dia mundial da luta contra a Aids. Quem fosse a uma loja MAC ontem e doasse um livro, um brinquedo ou 1 kg de alimento não perecível ganhava uma super make feita por um artista da MAC grátis na hora!! Então, a Júlia que me atendeu lá é uma fofa, super simpática, e acabei dando uma olhadinha no lindo stand dos paint pots...me apaixonei por pelo menos uns 6, e saí de lá querendo comprar todos!! A única coisa chata é que só tinham duas cores pra vender, e nenhuma delas eu queria muito, então voltei pra casa de mão abanando, só comprei mesmo o batom Viva Glam I, que por sinal é lindo!

A Júlia tava me falando que eles demoram muito pra repor o estoque, e que às vezes, dependendo do produto, eles nem repõem e por isso elas insistem tanto pra gente levar quando gosta de alguma coisa, pq geralmente acaba rápido e leva uma eternidade pra chegar na loja! :(

Os preços da loja continuam me assustando terrivelmente!! O meu tão desejado pincel de sombras (MAC 227) estava custando a bagatelinha de R$146,00...isso mesmo!! Morro mas não compro, é um absurdooooo!! Mas voltando aos paint pots, experimentei alguns, pq pra testar tinham todas as cores, e os meus preferidos que tenho que comprar desesperadamente foram o Fresco Rose, Rubenesque e Indianwood...são lindos gente, vocês não tem noção!! Eu amo visitar a loja da MAC, na verdade eu amo tanto que queria morar lá! haha

Mas como não gosto de passar vontade sozinha (insira aqui uma risada malígna) resolvi postar as fotos e swatches de alguns paint pots pra saber quais vocês comprariam...shall we?? ;)


Da esq/dir começando de cima: Nice Vice, Moss Scape, Soft Ochre, Rollickin', Layin Low, Painterly, Rubenesque, Indianwood, Perky, Constructivist, Fresco Rose, Quite Natural, Artifact, Greenstroke, Blackground, Delft, Bare Study

Swatches:





Ai que vontade de comprar todos....pq as coisas aqui tem que ser tão absurdamente caras????? Não me conformo gente!!! :(


11 comentários:

Ana Lu - So Glamorous! Brechó disse...

Lindos!!! Vc pelo menos tem uma loja da MAC aí. Aqui nem pra olhar, rsrsrs.
Bjssss

Vilanova disse...

MWAHAHAHA! Essa é a risada maldosa dos empresários que vendem as coisas aqui no Brasil...
Noooossa ainda bem que eu fiquei por fora do Viva Glam porque desvairada como sou CERTAMENTE ia morrer por uma make carérrima!
Você é que tá certa, nãããõ compra daqui!
Uma pergunta, a swatch vc fez lá mesmo? ADOREIIIII!!!
(A ¨%$#@ é que de fato as cores são lindas, fica mto difícil resistir...)
Beyjho minha vida!
Amygha Cris

pausaparafeminices disse...

Amada qro tanto um Viva Glam..mas naum sei a cor...o I eh mto forte pra mim..(sou meio jeca pras batom forte..rsrs me sinto a Jolie...mas no mal sentido...uhauah)
Entaum flor eu SOU VICIADA por paint pots...o triste eh a maioria eh EDIÇÃO LIMITADA...tipo o nice vice e rollickin...q eu super cobiço mas naum existe mais...snif
No mais estão na minha wish o Groundwork e o Indianwood!O fresco rose tb me faria feliz...uhauaha

Beijosssss linda

Paula D'Arienzo disse...

Eu estou querendo muito uns paint pots para alegrar minha coleção....
Obtem fui na Mac do Fashion Mall, fui muito, mas muito mal atendida.... a loja estava vazia, as funcionárias sentadas no fundo, fora do espaço da loja. Não tinha nenhuma movimentação especial para a campanha de ontem, quando perguntei me olharam com uma cara estranha... eu ia até comprar o Sorceress, kit da linha de festas, que a R$175,00 não é nada barato. mas, pelo atendimento nota 0, perderam a venda....

jujuzinhamg disse...

menina duvida p que serve essas maravilhas?
pensei em sombra, pigmento mas to em duvidaa!
amooo MAC meu vicio Canadian, te falar que morava na loja da Mac quando morava la!
rss
bjos bjo

Dani disse...

Oi Aninha!!
Pois é, mas de que adianta ter uma loja e nao comprar nada pq é tudo muito absurdamente caro??? rsrs
Qdo vc vier pro RJ a gente dá uma passeada por lá ;))
Bjosssssssssssssss

Dani disse...

Oi Amygha Cris!!!!!!
Realmente as cores são lindas e fica impossível resistir!! Os swatches eu achei no google, não rolava de fazer lá não...a vendedora ia me comer!! hahahaha
Bjosssssssss

Dani disse...

Oi Bruninhaaaa!!
Pois é, uma pena eles serem edição limitada, e alguns já foram inclusive descontinuados! Uma pena!
Os batons viva glam são lindos!! Meus preferidos são o lipstick V e o lipglass VI...amoooo!! O 1 realmente é mais escurinho, mas lindo tbm,,amei!!!!
Bjossss

Dani disse...

Oi Paulinha!!!
Jura que lá o atendimento é tão ruim assim?? Nunca fui na MAC de lá não! No barrashopping as coisas estão melhorando muito..vejo luz no fim do túnel! haha
Bjos querida

Dani disse...

Oi Jujuzinha!!
Os paint pots são um primer em creme pra aplicar na pálpebra antes da sombra ou delineador, assim ele segura a maquiagem durante horas e faz as cores das sombras ficarem mais vibrantes. Alguns são cor da pele, como o Painterly e o Soft Ochre, já outros tem uma corzinha de fundo, tipo o Fresco Rose, o Perky. E alguns são de cores fortes pra fazer uma base escura pro olho, tipo o Moss Scape e o Blackground! :)
Bjos

naovivosemcurvex disse...

Oi Dani, eu sonho com um paint também...
Mas eles sao tao caros...
Mas ano que vem, com certeza, encomendo em algum site internacional...rsrs.


Bjs

Related Posts with Thumbnails