sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz natal!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ceia em casa!!

Feliz natal minhas leitoras queridas e amadas, que na verdade já considero como amigas! É muito estranho esse carinho e identificação que surgem com o passar dos dias, trocando idéias e opiniões aqui no blog. Vocês são muito queridas pra mim e espero que o natal de vcs tenha sido especial e abençoado!!! Ganharam muitos presentinhos?? Espero que sim....

Meu natal foi e está sendo maravilhoso! Passamos aqui em casa, só a família, com muito amor, bom humor, carinho e comilanças, claro!!! Adoro passar esses momentos especiais com aqueles que amo, não existe maneira melhor de comemorar o nascimento do salvador de forma mais gostosa e feliz, não é mesmo??

Separei pra vocês o meu look de ontem...resolvi caprichar, até pra me sentir linda, esse é o motivo principal sempre!! Vou postar pra vcs a make e embaixo os produtos que usei, cores de sombras, blush e etc...espero que vocês gostem!!!!

FELIZ NATAL MAKEUP ADDIKTS AMADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Look completo


Close em detalhes


Close nos olhos

Produtos usados:

Face:
Smashbox Primer
Paleta de 10 corretivos Coastal Scents
Base líquida Make Up Forever HD na cor 120
MAC Studio Fix NW25

Olhos:
MAC Paint Pot na cor Painterly
MAC Paleta Sorceress da coleção Magic, Mirth and Mischief, cores:
Hypnotizing - em toda a pálpebra móvel, subindo um pouco até o côncavo
Magnetized - No canto interno
Altered State - No canto externo
Sombra MAC Beauty Marked - No canto externo fazendo o V e no côncavo, bem esfumados. Usei tmb pra delinear a linha dos cílios inferiores
Sombra MAC Brule - abaixo da sobrancelha
Sombra MAC Beautiful Iris pra esfumar entre as cores
Fuidline Blacktrack pra delinear
Eye Khol na cor Smolder (melhor lápis preto do universo) na linha d'água inferior e superior
Rímel Big Eyes Eyeko

Bochechas:
MAC Cream Colour Base na cor Shell pra iluminar abaixo dos olhos, nariz e queixo
Benefit 10 - Usei a metade do iluminador em cima da CCB Shell
Bronzer NARS na cor Laguna (melhor bronzer do universooo) para contorno do rosto (abaixo das maçãs, têmporas e linha do maxilar)
Blush NARS na cor Orgasm nas maçãs

Lábios:
MAC Lipstick na cor Creme D'Nude
MAC Lipglass na cor Florabundance

2 comentários:

Dáfni disse...

Oi, Dani!

Feliz Natal pra vc também!

Passei um Natal só com meu marido e minha sogra... foi tranquilo! Só fiquei com saudades da minha família (pai, mãe, irmãs...).

Beijos

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Tá linda!!!

Meu Natal tb foi ótimo. Fui pra casa da minha tia, em Natal, e passei com meus pais, irmãos, sobrinhos, avó, tios, o maridón... a family toda!

Amanhã to indo pra sua terrinha.

Bjossss

Related Posts with Thumbnails