sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz natal!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ceia em casa!!

Feliz natal minhas leitoras queridas e amadas, que na verdade já considero como amigas! É muito estranho esse carinho e identificação que surgem com o passar dos dias, trocando idéias e opiniões aqui no blog. Vocês são muito queridas pra mim e espero que o natal de vcs tenha sido especial e abençoado!!! Ganharam muitos presentinhos?? Espero que sim....

Meu natal foi e está sendo maravilhoso! Passamos aqui em casa, só a família, com muito amor, bom humor, carinho e comilanças, claro!!! Adoro passar esses momentos especiais com aqueles que amo, não existe maneira melhor de comemorar o nascimento do salvador de forma mais gostosa e feliz, não é mesmo??

Separei pra vocês o meu look de ontem...resolvi caprichar, até pra me sentir linda, esse é o motivo principal sempre!! Vou postar pra vcs a make e embaixo os produtos que usei, cores de sombras, blush e etc...espero que vocês gostem!!!!

FELIZ NATAL MAKEUP ADDIKTS AMADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Look completo


Close em detalhes


Close nos olhos

Produtos usados:

Face:
Smashbox Primer
Paleta de 10 corretivos Coastal Scents
Base líquida Make Up Forever HD na cor 120
MAC Studio Fix NW25

Olhos:
MAC Paint Pot na cor Painterly
MAC Paleta Sorceress da coleção Magic, Mirth and Mischief, cores:
Hypnotizing - em toda a pálpebra móvel, subindo um pouco até o côncavo
Magnetized - No canto interno
Altered State - No canto externo
Sombra MAC Beauty Marked - No canto externo fazendo o V e no côncavo, bem esfumados. Usei tmb pra delinear a linha dos cílios inferiores
Sombra MAC Brule - abaixo da sobrancelha
Sombra MAC Beautiful Iris pra esfumar entre as cores
Fuidline Blacktrack pra delinear
Eye Khol na cor Smolder (melhor lápis preto do universo) na linha d'água inferior e superior
Rímel Big Eyes Eyeko

Bochechas:
MAC Cream Colour Base na cor Shell pra iluminar abaixo dos olhos, nariz e queixo
Benefit 10 - Usei a metade do iluminador em cima da CCB Shell
Bronzer NARS na cor Laguna (melhor bronzer do universooo) para contorno do rosto (abaixo das maçãs, têmporas e linha do maxilar)
Blush NARS na cor Orgasm nas maçãs

Lábios:
MAC Lipstick na cor Creme D'Nude
MAC Lipglass na cor Florabundance

2 comentários:

Dáfni disse...

Oi, Dani!

Feliz Natal pra vc também!

Passei um Natal só com meu marido e minha sogra... foi tranquilo! Só fiquei com saudades da minha família (pai, mãe, irmãs...).

Beijos

Ana Lu Fragoso disse...

Tá linda!!!

Meu Natal tb foi ótimo. Fui pra casa da minha tia, em Natal, e passei com meus pais, irmãos, sobrinhos, avó, tios, o maridón... a family toda!

Amanhã to indo pra sua terrinha.

Bjossss

Related Posts with Thumbnails