quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Favoritos de Novembro: Categoria Gloss

Meninas estou IN LOVE!! Precisei vir aqui contar pra vocês que pela primeira vez tenho um gloss como favoritos do mês, isso nunca aconteceu antes, até porque eu nunca achei nada demais em gloss nenhum na vida...mas isso mudou! Eu tenho usado ele quase todos os dias e amooo a sensação que ele deixa nos lábios. To falando do meu queridinho MAC Dazzleglass na cor Baby Sparks!



Primeiro ele é um gloss hiper mega suave, não deixa os lábios com aquela sensação grudenta e a cor é algo surreal de tão linda. Vamos ver se consigo descrever a cor: é um rosa bem clarinho, mas não tão clarinho que não apareça na boca, mas ao mesmo tempo ele tem umas partículas brilhosas em tons verde, amarelo e branco, parecendo glitter, que fazem ele brilhar na boca de uma maneira única, nunca vi nada parecido. Conforme você vai movimentando a boca os brilhos, que são lindos mas bem discretos, começam a aparecer em tons super diferentes...gente é lindo, vcs precisam ver de perto! Apesar dele ser bem transparente na sua consistência, o rosinha cheio de "brelhos" que ele deixa na boca faz com que ele seja perfeito pra usar por cima de qualquer cor de batom, realçando a cor e dando aquele look de boca molhadinha..adoro!! Estou realmente in love!!! Paguei U$12.99 na ACW, clica AQUI se quiser ter um pra chamar de seu!! Eu recomendo!!! :))

Swatches tirados do Google Imagens:





P.S - To postando o vídeo dos Favoritos do mês de Novembro ainda essa semana! Tá prontinho, só falta mesmo tempo pra editar!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu juro q naum consigo usar gloss, gruda tudo no cabelo..rsrs
mas essa corzinha eh linda neh...e vo te dizer...to com uma mega vontade de comprar um dakeles cremesheen glass,o rosinha leitosinho sabe!
tb to afim de um plushglass pra aumentar o bocão hehe...angelina jolie feelings!!

beijoss amada,
queremos video hehe

Sté disse...

amei ..parece lindo msm!
bjksss

Paula Cavalcante disse...

Imagino que deve ser uma coisa mesmo de boa, a cor é lindaaaaa...adoro tb os batons líquidos da marca...efeito ímpar rsr. Bjs, Cherry!!!!!

Ana Lu - So Glamorous! Brechó disse...

AMEI!!!!!
Adoro gloss, ganhei umas amostrinhas de batons da Mary Kay, e ainda assim não consigo usar sem passar um gloss em cima.
Esse tá perfeito!!

Dáfni disse...

Dani,

Achei lindo! Será que os outros da mesma linha tem estes brilhinhos também?

Beijos

:: Tami :: disse...

Xuxu!!
eras eu namoro há seculos com um gloss da mac... mas não achei swatches decentes para comparar a cor.. esse teu é leeeeendooo!!

Olha, sobre o MSF ainda não sei dizer ao certo... estou testando varios modos de aplicação! hehehehehe
quando tiver algo definido eu posto! mas te adianto, ele é muuuito bom!

beijocas queridona!

Related Posts with Thumbnails