terça-feira, 29 de setembro de 2009

Terça-Feira On Sale!

Pras meninas que adoram uma promoção, liquidação ou qualquer coisa do tipo, aqui vão algumas dicas de bons produtos por preços baixos. Vale lembrar que os produtos linkados são de lojas que entregam no Brasil.

1. Máscara de Cílios Lancome: Se vc é fã das máscaras da Lancome chegou a sua hora! Rímel Hypnose, Definicils e Fatale por U$12.99!! É só conferir na ALL COSMETICS WHOLESALE. Vale lembrar que tem lápis de olho da Lancome (meu favorito) por U$7.99 :))


2. Curvex Shu Uemura: Aquela ferramentazinha básica que todas nós amamos e desejamos por um preço bem acessível e mais barato do que qualquer lugar que conseguimos que entregue no Brasil. Por U$19 na loja Kiss and Makeup NY. A entrega é mega ultra super rápida!! Vale a pena!!!




3. Rímel Lash Blast CoverGirl: Esse é um rímel impossível de se conseguir aqui no Brasil!! Comprei um quando estava nos USA em fevereiro do ano passado, e quando ele acabou quase entrei em desespero tentando achar um lugar que vendesse ou entregasse no Brasil e nada! Apelei para o mercado livre e depois de muito sofrimento, encontrei uma lojinha que vende o danado! haha! A loja é a America RX e eles vendem o rímel pela bagatela de U$8.37, e ainda fornecem número de tracking para os correios!

Vale lembrar também que a BENEFIT está com novos produtinhos e uma promoção bacana chamada "Fall Into Fabulous"!!. Nas compras a partir de U$35 você leva um super brinde surpresa full size, além das duas amostrinhas grátis que já são de praxe. Fora isso ainda tem 15% de desconto no total da compra usando o código JEWELRY9 no checkout! Aproveitem!!! :))



Essas são minhas dicas de hoje de bons produtos por preços suuuuper em conta! Claro que em cima desses valores existe o bendito "shipping", ou envio, mas ainda assim acho que vale a pena!! :))


Um comentário:

Boudoir de Beauté disse...

Olá!
Preciso passar aqui com mais calma (e $)!
To com blog novo, passa lá depois :)

http://boudoirdebeaute.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails