quarta-feira, 30 de setembro de 2009

By Lauren Luke (aka Panacea81)


Hoje me deu vontade de falar sobre os kits de maquiagem da mais famosa das gurus do Youtube, Lauren Luke, conhecida como Panacea81. Lauren começou há alguns anos atrás fazendo vídeos de maquiagem ensinando mulheres de todo o mundo a se maquiarem melhor, e a escolher melhor seus produtos. Ela foi a precurssora de tudo, quem realmente iniciou a febre de videos/tutorias de makes no youtube. Graças à ela milhares de mulheres (inclusive euzinha) aprendemos como nos maquiar melhor e a ficarmos mais belas por dentro, e por fora :))

Após anos de tutorias internéticos Lauren foi finalmente reconhecida por seu maravilhoso trabalho e hoje dá vida aos kits de makes "By Lauren Luke". As paletas contém dois tipos de tonalidades de primer para os olhos (para peles mais claras e mais escuras), delineador em gel, 3 cores de sombras ton-sur-ton, 1 tonalidade de blush para contorno do rosto, 2 tonalidades de batons e 1 lipgloss. As paletas são completíssimas e custam U$37 na SEPHORA. São 5 os modelos disponíveis: My Smokey Classics, My Vintage Glams, My Sultry Blues, My Luscious Greens e My Fierce Violets. Abaixo as fotinhos de cada paletinha e as cores que vem nelas:

1. My Smokey Classics:



2 Primers pra sombra - Nude Slip Dark & Nude Slip Light
3 Sombras - Antique Pewter, Twilight Ash & Cashmere Cream
1 Delineador em gel - Raven Black
1 Blush para contorno do rosto - Peach Glow
2 Tonalidades de Batons - Plumberry & Cranberry Stain
1 Lipgloss My Glossy Lips lip gloss brilhoso

2. My Vintage Glams:



2 Primers pra sombra - Nude Slip Dark & Nude Slip Light
3 Sombras - Petticoat Pink, Red Wine & Silver Slippers
1 Delineador em gel - Raven Black
1 Blush para contorno do rosto - Berry Cream
2 Tonalidades de Batons - Champagne Kiss & Love Bite
1 Lipgloss My Glossy Lips lip gloss brilhoso

3. My Sultry Blues:



2 Primers pra sombra - Nude Slip Dark & Nude Slip Light
3 Sombras - Continental, Sapphire Night & Star Dust
1 Delineador em gel - Raven Black
1 Blush para contorno do rosto - Wind Flush
2 Tonalidades de Batons - Diamond Berry & Snow Berry
1 Lipgloss My Glossy Lips lip gloss brilhoso

4. My Luscious Greens:



2 Primers pra sombra - Nude Slip Dark & Nude Slip Light
3 Sombras - Golden Fern, Evergreen & Golden Morning
1 Delineador em gel - Raven Black
1 Blush para contorno do rosto - Sunkissed
2 Tonalidades de Batons - Petal Dew & Tiger Lily
1 Lipgloss My Glossy Lips lip gloss brilhoso

5. My Fierce Violets:



2 Primers pra sombra - Nude Slip Dark & Nude Slip Light
3 Sombras - Crushed Lilac, Turkish Night & Porcelain Dust
1 Delineador em gel - Raven Black
1 Blush para contorno do rosto - Sepia Rose
2 Tonalidades de Batons - Sheer Berry & Cherry Whip
1 Lipgloss My Glossy Lips lip gloss brilhoso

As paletas são exclusividade das lojas Sephora, portanto, se vc quiser uma, pode pedir através da Jana, da Dani Pinheiro ou da Ana Paula, pois todas aceitam encomedas da Sephora! ;)

A noite tem post novo com resenha de blushes da MAC e paleta de sombras da NYX! Não perca!!

4 comentários:

Camila Serejo disse...

Oi Dani, td bem?

Tenho um bazar e tenho todas essas paletas da Lauren, que são da Sephora para venda.

Dá uma olhada lá depois!

é um perfil do orkut - Saia curta bazar - , ok? Beijocas

Paula Cavalcante disse...

Nossa que paletinhas lindas - Adorei!! Estou retribuindo a visitinha ao Makes and Afins e conhecendo seu espacinho, me tornei seguidora tá?!

Verdade qualquer abro falência com esses testinhos deliciosos rsrs. Bjs e volte sempre!!!

Dani disse...

Oi Camila,
Que legal!! Bom saber onde conseguirmos as paletinhas!! Espero q tenha gostado do blog, e volte sempre!!
Bjinhos

Dani disse...

Oi Paula,
Obrigada pela visita e volte sempre!!! :))
Bjs

Related Posts with Thumbnails