quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nova Coleção da MAC: Style Black Collection



Meninas,

A nova coleção da MAC para o Outono que se chama "Style Black" já foi lançada e está simplesmente fabulosa!! Muito preto, muito olho esfumado, delineadores pretos em linhas bem grossas, e muitas variações de tonalidades de preto...tudo super dark e bonito. Dessa vez eles não ficaram só no make não, partiram pras unhas também, cada esmalte maravilhoso!! Com certeza uma coleção muito diferente de tudo que costumamos ver nas vitrines da MAC! Essa coleção é única e com certeza veio pra deixar marcas!! Vamos à alguns itens que eu acho que vão marcar bem essa coleção:

1. Greasepaint Stick:
Só vem na cor "Black", que aparentemente é super forte! O Greasepaint Stick é nada mais nada menos que um kajal super cremoso, que desliza super bem no olho e tem uma finalização brilhosa, mas não muito, elaborada pra dar aquele efeito bem dramático no olhar, bem intenso! O produto promete também uma camada bem forte com apenas 1 passada no olho, ou seja, o produto dura mais q os kajais normais, o q resulta mais economia pro seu bolso!


Custa U$17.50!


2. Glimmerglasses:
Eles são lipglosses um pouco mais finos e leves do que o normal, quase que numa textura meio que gelatinosa, mas ainda assim quase transparente de tão leve. Possuem em sua composição micro partículas de pérolas, o que faz eles ficarem bem lustrosos. São suuuuuuper cremosos e quando usados em cima de um lip primer fica ainda mais cremoso e chamativo. As cores são Blackware (um preto acinzentado lustroso mas sem brilhos), Bling Black (Preto brilhoso com pigmentos Dourado/Perolado) e Blackfire (preto brilhoso com pigmentos roxo-rosado perolados). Swatches AQUI!



As cores são (de cima pra baixo): Bling Black, Blackfire e Blackware. Sai por U$18 cada!


3. Mineralize Eye Shadow:
As sombras minerais são lindas de viver e perfeitas pra aquele "smokey eye" que a gente tanto ama! As cores são escuras e caem bem em qquer tipo de pele ou cor de olhos. Cada sombra vem com duas tonalidades, que foram cuidadosamente "assadas" em fornos da itália, ou seja, um luxo só! As cores são Gilt by Association (preto com pigmentos na cor ouro/bronze perolado), Cinderfella (preto com cinza perolado), Blue Flame (preto com azul perolado) e Young Punk (preto com pigmentos roxo-rosado perolados). Swatches AQUI!



As cores de cima são (da dir-esq): Young Punk e Cinderfella, e as de baixo são Blue Flame e Guilt by Association. Custa U$19.50!


Confira AQUI alguns looks feitos com a nova coleção!

Eu realmente amei!! A coleção foi lançada nos USA hoje e já está a venda em todas as lojas MAC de lá! :))




Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts with Thumbnails