sexta-feira, 7 de maio de 2010

II Encontro Blog Makeup Addikt


Atençãoooo!!!! Meninasss, está lançado o II Encontro do Blog Makeup Addikt, mas dessa vez um pouco diferente, pois o encontro será especialmente para as leitoras do blog, uma chance de podermos nos conhecer, trocar figurinhas, conversar sobre tudo que gostamos e ainda participar de bate papos com pessoas especializadas em makes, cabelos e afins, ou seja, uma tarde agradável em companhinha de pessoas bonitas, interessantes e que tem o mesmo hobbie em comum, a beleza!!

O encontro vai ser no dia 15/05 às 15hs (super cabalístico né? rs), na zona sul do RJ (o local será informado no email para as vencedoras) e teremos participação de várias empresas parceiras aqui do blog, com dicas de make, dicas de cabelos, brindes e muito mais!! :)

O que eu gostaria mesmo era de fazer um encontro giganteeee, onde desse pra todo mundo ir, participar, ganhar brindes e tal, mas infelizmente isso ainda não foi possível, e por conta do espaço físico limitado, número de brindes e etc, vamos ter que fazer um sorteio pra escolher quem vai...pensei em fazer algo do tipo "as primeiras 20 pessoas que se inscreverem vão", mas nem todo mundo tem acesso ao computador o dia todo e isso seria injusto, vocês não acham? Bom, é isso mesmo, serão 20 vagas, e uma pode ser sua!! Se interessou? Então tudo que você precisa fazer é preencher a caixinha abaixo com seu nome e email, e cruzar os dedos! :))

Boa sorte meninas, e o resultado sai no dia 12/05, onde estarei mandando email pras 20 felizardas combinando tudo direitinho e informando o local! Nos vemos lá!!!

Related Posts with Thumbnails