sábado, 31 de outubro de 2009

Resultado do Sorteio!!!!



Foram 795 comentários, e hoje através do site Random.org realizei o sorteio, e temos uma vencedora!!!!



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

E a vencedora foi: (rufem os tambores....)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Parabéns Mah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To te enviando um email pra pegar seus dados pro envio do super kit!! Você tem 5 dias pra responder ao email, senão realizarei outro sorteio!!!

 A todas as meninas que participaram, muito obrigada e não desistam...quem sabe na próxima vcs não são as sortudas da vez?? Fiquem ligadas porque em breve teremos outro sorteio looshooo aqui no blog ;)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Look da Semana

Oi meninas, hoje vou ter reunião fora da empresa o dia todo, então só vou ter tempo de visitar vocês à noite, quando chegar em casa...odeio ficar incomunicável, mas mesmo assim programei o post de look da semana pra sair de manhã, pelo menos assim o blog fica atualizado! :)

O look dessa semana é bem despojado, porém clássico, simples, porém bonito...vc pode usar em qualquer ocasião, pra um cineminha com o ghato, pra trabalhar, pra uma noitada com as amigas, pra um barzinho, pra ir no shopping...é um look bem casual e espero que vocês gostem! E lembrem-se, sempre podemos aproveitar as roupas que temos no armário pra criar o look, afinal o que vale é a idéia e não as peças em si ;)



1. Calça Cherok Jeans, Diesel (http://www.oli.com/)
2. Camisa social, Renner (http://www.renner.com.br/)
3. Sapato Scarpin Dandara, Di Santini
4. Tote Bag Zucchini, Fendi (http://www.bluefly.com/)
5. Óculos de Sol Dolce e Gabbana (http://www.site.dellamoda.com/)
6. Anel de ouro, pérolas e diamantes (http://www.alvr.com/)
7. Brinco de pérolas, ouro e diamantes (http://www.alvr.com/)
8. Relógio Rolex
9. Cinto Forever 21 (http://www.forever21.com/)

Não esqueçam de se inscrever pro sorteio do kit Victoria's Secrets, que acontece amanhã aqui no blog!! Boa sorte meninas!!! :)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Notinha Rápida - Sorteio!!

Meninas, to aqui pra lembrar a vocês que amanhã é o último dia para vocês se inscreverem pro sorteio do blog, indicarem pras amigas, primas, tias, sobrinhas e etc....

O Sorteio será realizado através do Random.org no dia 31/10, não esqueçam!!!!

Boa sorte a todas!!!! :))

Esmaltes: OPI Suede Collection



Meninas, ontem estava eu olhando o site da ACW, aliás pra quem não sabe faço isso religiosamente todos os dias, afinal a Sheri, dona do ACW, repõe o estoque da lojinha todos os dias, então fico sempre de olho, pq além de encontrar os produtos que eu ando desejando encontro sempre coisas legais por preços bem dygnos...então, voltando ao assunto, ontem vi que ela tinha colocado algumas das tonalidades da nova coleção da OPI (nem tão nova assim) por U$6.99.

Pra quem não sabe, essa coleção Suede, é aquela que deixa a unha com aspecto de camurça. Pode até parecer meio estranho, mas o look fica totalmente diferente e único, então pra aquelas que gostam de uma novidade e de coisas diferentes, acho que vale a pena experimentar! Eu encomendei as cores "We Don't Know Jacques" e "We'll Always Have Paris" pra testar.

A coleção tem 6 cores diferentes. Aqui vão alguns swatches que eu achei no blog Vampy Varnish:


Ink Suede



Linconl Park After Dark Suede



Russian Navy Suede



Suzi Skies In The Pyrenees Suede



We’ll Always Have Paris Suede



You Don’t Know Jacques! Suede

E aí?? Quem se aventura?? Alguém pensa em testar ou só eu sou a louca mesmo?? rsrs

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Não resisti: Benefit Powderazzi

Gente, eu sou definitivamente uma Shop-aholic de marca maior!!! Quando vi essa belezura aí embaixo meus olhos começaram a brilhar, comecei a enxergar tudo rosa, o mundo ficou mais bonito e eu uma mulher mais feliz...e mais pobre também :(

Há algum tempo que eu já vinha cobiçando o Blush CORALista da Benefit, um coral meio pêssego lindo e numa tonalidade difícil de encontrar em outras marcas, mas como estava em contenção de despesas e não podia me dar ao luxo de gastar U$28 por um potinho de 120g de blush, me segurei e fiquei quieta!!! Mas as reviews e resenhas do produto me perseguiam...eram blogs falando super bem do blush, gurus do youtube mostrando o quanto ele ficava LINDOOOO na pele...e eu sofrendo em casa, me segurando pra não gastar meu dinheirinho!! Que sofrimento g-zuis!!!!! :))

Um certo dia, entrei no Temptalia pra ler as novidades e ele tava lá gente...não só o meu objeto de desejo, o CORALista, mas também o Dallas (um blush marrom puxando levemente pro ameixa e dourado) e o Holla (um bronzer matte lindo de viver), todos juntos, num estojinho lindo, perfeito, com quantidades menores dos produtos, mas que dariam perfeitamente pra matar meu desejo e suprir minhas necessidades de blush por algum tempo!! Aí pensei nos prós: são 3 em 1, o preço tá U$43.60, ou seja, estou pagando na verdade U$14 por cada um (obaaa), Edição Limitada, Estojinho roxinho (minha cor favorita ever!!). Agora os contras: nada....acabei comprando gente!! Não dá pra resistir, eu definitivamente não C-O-N-S-I-G-OOOOOO!!! rsrs

Dá uma olhada na belezura, na fofura, na qualidade do estojinho....vê se eu não tenho razão!!!




CORALista (em cima esq.), Holla (em cima dir.) e Dallas


CORALista, Hoola e Dallas

Apesar da divulgação estar sendo toda pro lançamento em Novembro nas lojas Ulta, a paleta já está à venda na ASOS por £25/U$46.30 e eles entregam aqui no Brasil. Então se quiser encomendar a sua, clique AQUI!

Fotos: Temptalia

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Notinha Rápida II - Novo estoque MAC na Sacks!!

Acabei de receber esse twit e corri aqui pra dividir com vcs: @SacksPerfumaria: Chegou nova leva de produtos M·A·C http://www.tiny.cc/macsacks Confiram já!

Notinha Rápida: Paletas Personalizadas

Meninas, já tinha ouvido muitas gurus do youtube (Kandee Johnson, Misschiveous, Panacea81...) falando super bem das tais Z-Palletes. São paletas magnéticas (iguais as da MAC, só que sem os espacinhos delimitados) que você pode personalizar, colocando suas sombras, blushes, pós, corretivos, batons e etc, mas com duas vantagens:

1. Cabem qualquer marca, formato e tamanho incluindo MAC, NYX, Yaby, SMH...então vc monta sua paleta personalizada, do jeitinho que vc quiser e bem entender, sem limitações!!!
2. A tampa dela é transparente, portanto vc vê as cores que estão na paleta e não precisa ficar naquele abre e fecha infernal até achar a cor que vc estava procurando...super vantagem não??

O único problema é que eu não sabia onde conseguir as tais paletas, e graças a um post da Eliana do Galochas Roxas achei um site que tem um preço super em conta e faz entrega pro Brasil. Quer conferir as paletas? Entra AQUI no site!!! :))

Resenha: Benefit 10 - Duo Bronzeador e Iluminador




Benefit 10

Pelo visto essa semana vai ser a semana da resenha aqui no blog!! Separei alguns produtinhos que venho testando para contar pra vcs aqui e ainda recebi pedidos para resenhar o Benefit 10, depois de um comentário que deixei lá no blog das Trendy Twins! E como promessa pra mim é dívida, vamos à resenha!! rsrs (Ana Lu não esqueci do post sobre pó e corretivo não, viu??) ;)

O Benefit 10 é um daqueles produtos 2 em 1 feitos pra facilitar a nossa vida! A caixinha é muito linda e muito meiga e dentro ela vem divida em 2, um lado com iluminador e o outro com o bronzeador, além de vir com um pincelzinho fofo, achatadinho e do tamanho da caixinha. O objetivo do pincel é de uma vez só vc pegar o iluminador e o bronzeador juntos, e passá-los no rosto com uma pincelada só, mas nós sabemos que isso não funciona né??  Olhem as fotos pra entenderem melhor... Ah, e fiz questão de tirar as fotos com a minha mão como comparação pra que ninguém fique desapontada com o tamanho mini da caixinha quando receber o produtinho (eu fiquei...hahaha)!!


Caixinha meiga por fora



Caixinha meiga por dentro, com os pós divididos



Pincelzinho fofo e achatadinho

Agora que todo mundo já viu bem o produto vamos ao que interessa!! O Iluminador é o meu favorito, sem dúvida...ele é bem clarinho, quase que transparente, mas com um brilho super sutil (ele é um branquinho rosado com brilhos sutis em rosa e prateado, nada tipo glitter meninas!! Peloamordedeus!!). Dá perfeitamente pra você usar numa make de dia, pro trabalho, por exemplo, como dá pra usar também numa mega produção noturna. A intensidade do brilho depende da quantidade de produto que vc colocar, então vc é quem decide se fica mais discreto ou mais tchan!!! A fixação dele é muito boa, mesmo sem primer, mas com primer dura umas boas 12 horas, brilhando lindamente!! Adoro!!

O bronzeador eu gosto por ser na medida de cor certa pra minha pele branquela, ele não é muito escuro, mas o suficiente pra fazer o contorno do meu rosto, ou pra aplicar no rosto inteiro e obter aquela cor do pecado, bem bronzeada, mas sem ficar alaranjado (ele é um dourado puxando pro pêssego, com brilhos dourados..leendooo). Ele também tem brilhos, mas muito sutis, eu inclusive costumo fazer o contorno do meu rosto com ele quase todos os dias para ir pro trabalho, então pode acreditar que o brilho quase não aparece mesmo!


Swatches nos dedinhos (e borrocando nas unhas) haha

Na minha opinião o 10 foi criado pra facilitar nossa make do dia-a-dia mesmo, e se vc estiver afim de uma iluminada ou bronzeada mais poderosa, existem produtos mais fortes e mais chamativos do que ele. Não sei dizer se o bronzer funciona numa pele morena, mas sei que as brancas de neve podem comprar sem medo porque vale a pena...ele deixa um dourado lindo no rosto! E outra coisa, já usei ambas as cores como sombra e elas funcionam maravilhosamente bem. O Iluminador é perfeito pra passar embaixo da sobrancelha e no canto interior dos olhos, e o bronzer perfeito pra marcar o côncavo.

Uma dica: Eu uso sempre o pincel de blush da MAC pra passar tanto o iluminador, quanto o bronzer. O que eu faço é achatar um pouquinho as cerdas do pincel, para que ele pegue somente uma cor de cada vez. Funciona super bem. Outra forma de aplicar bem o iluminador é usando o seu Fan Brush, aquele pincel "vassourinha" que a gente usa pra tirar os resquícios de sombra que cai no nosso rosto...ele é perfeito pra aplicar o iluminador, fica super leve e natural...testa só e depois me diz o que vc achou ;)

Enfim, eu adoro esse produtinho, ele é um dos meus favoritos e eu não sei mais viver sem ele. Minha notinha pra ele é 10 e eu recomendo mesmo!!!! :)))



Se quiser garantir uma paleta Edição Limitada com o Benefit 10 e mais algumas coisitas, corre na ACW enquanto ainda tem!! Custa U$26.99...clica AQUI!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Resenha: Peeling Facial Vinhedos da França





Meninas, eu experimentei e hj vou fazer minha resenha sobre o peeling facial da Avon - Vinhedos da França. Paguei R$19,00 pelo potinho que vem com 20 unidades. Dentro do potinho vc encontra uns discos de algodão, tipo aqueles que a gente compra na farmácia pra tirar maquiagem sabe, só que eles vem embebidos no líquido próprio pro peeling, com ácido glicólico, extrato de sementes de uva francesa e extrato de vinho tinto. Esse peeling auxilia no tratamento de peles com manchas vermelhas, acnes e o melhor de tudo aumentando a luminosidade da pele, sua textura e deixando a pele com aparência de renovada.

Para cada dia que você fizer o peeling você vai utilizar 1 disco, e ele tem dois lados, um mais texturizado e outro mais lisinho. Vc deve aplicar o lado texturizado em todo o rosto, com movimentos circulares bem delicados, e aplicando especialmente com maior atenção às áreas que não estão muito legais no seu rosto, como vermelhidão, acnes e erupções de qualquer tipo. Depois de aplicar o produto você deve esperar ele secar no seu rosto, e aí é que você sente o produto agindo. Você vai sentir uma leve pinicação, mas nada insuportável, enquanto o produto vai secando...vc sente ele limpando seus poros, é uma sensação muito boa. Eu realmente não me incomodei com a pinicação que é bem leve, nem com o cheiro do produto, que por sinal tem cheirinho de vinho (que eu amo).

Apliquei os 20 discos alternando a cada 3 dias, e realmente achei que minha pele melhorou muito. Tenho pele sensível, com tendência a vermelhidão e acne, e posso dizer que minha pele anda reluzindo, super macia, eu realmente adorei o produto, inclusive já encomendei o segundo potinho. Fiz esse tratamento mais intensivo pq minha pele andava num período turbulento e muito ruim mesmo. A partir de agora acho que fazer o peeling 1 vez por semana tá de bom tamanho e vai segurar a pele bonita por mais tempo. Enfim, eu recomendo mesmo meninas, se joguem pq vale muito a pena!! Minha nota pro produtinho é 9, só pq acho que poderiam vir mais discos dentro do potinho! :))



domingo, 25 de outubro de 2009

Esmalte da Semana e Comprinhas Head2Toe

Ontem um pouco antes de ir pro salão fazer minha unha, chegou meu pacotinho da Head2Toe, onde tinha encomendado 7 esmaltes da OPI. O timing não poderia ter sido mais perfeito, pois assim tive  a  chance de experimentar um dos meus esmaltes novos e fazer dele o meu escolhido da semana.

O escolhido foi o Boris & Natasha, um ameixa meio roxinho bem escuro, do jeitinho que eu gosto!!! Amei a cor dele na minha unha, constrastando com a minha pele pra lá de pálida!! haha




Junto com o Boris & Natasha, o esmalte da semana, vieram mais 6 cores lindas, que eu escolhi a dedo. O objetivo foi escolher cores difíceis de achar nas nossas marcas brazucas, que realmente iriam fazer a diferença, e os escolhidos foram:


Assim nem dá pra ver mto bem...vamos aos closes!



Ti-Tan Your Toga, Boris & Natasha, Catherine the Grape e An Affair in Red Square



An Affair in Red Square, Most Honarable Red,  La Paz-Itively Hot e Canberra't Without You

Fora as comprinhas internacionais também andei comprando muitos esmaltes brazucas lindos de viver e separei alguns pra mostrar pra vcs, afinal eles também serão meus futuros "emaltes da semana" em breve!!


Champagne, 40 Graus, Ametista, Pura Luxúria e Rosa Divino



Nicole, Beterraba, Jackie (o escolhido da semana passada), Jane e Isabela

E vcs?? Qual foi o seu escolhido da semana? O que vcs estão usando??

P.S: Cada esmalte da OPI na Head2Toe saiu por U$4.95, e o frete saiu por U$10.15. Fora isso a encomenda chegou em 12 dias! ;)

sábado, 24 de outubro de 2009

Essie: That Sweet Time of the Year Collection

No próximo dia 1° de novembro a Essie vai estar lançando sua linha de esmaltes para o inverno chamada "That Sweet Time of the Year", ou seja, Aquela doce época do ano! E foi na palavra "doce" que a Essie realmente se inspirou para os nomes e cores dos esmaltes a serem lançados.

Eu particularmente achei as cores lindas, e pra ser sincera usaria os 3 tons numa boa, e acho que ficariam maravilhosos em qualquer tom de pele...quer ver só??







Vermelho maçã do amor


Rosa Algodão Doce


Verde menta

E aí?? Gostaram?? Qual sua cor preferida?? Vc também usaria todas as cores??

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Comprinhas NYX!!!!



Ontem finalmente chegaram minhas comprinhas da Nonpareil Boutique! Comprei vários batons da NYX, o famoso lápis jumbo na cor milk e duas sombras!!! Eu sinceramente adorei tudooo!! Junto com as coisinhas da NYX chegou tbm o batom que comprei com a Bruninha, o Hue da MAC, que simplesmente é tudo né?? Não preciso nem falar dele!! :))

Os batons são muito cremosos e deixam a sensação de hidratação na boca, além de ter um cheirinho de doce muito agradável! As cores são lindas e super vivas, fácil de aplicar e duram bem!! Me surpreenderam, devo confessar!! Minha cor preferida foi a Pumpkin Pie, um cor de boca meio puxando pro pêssego...ai sou péssima em descrever cores, meldeos!! haha




As sombras me decepcionaram um pouco, não são muito pigmentadas e a duração não é lá grandes coisas, mas se aplicar a sombra em cima do lápis milk a cor fica um pouco mais forte e dura um tico mais! Errei ao pedir a cor Highlight pq é muito clarinha e não sobressai na minha pele. Só vai servir como base pras outras sombras mesmo!

Já o jumbo pencil milk eu ameiiiii....ele é a base perfeita pra qualquer sombra!! Serve quase que como um primer pra sombras...minha sombra ficou praticamente intacta durante o dia todo!! Fora que a cor branca do lápis dá uma levantada no olhar, além de fazer as cores das sombras ficarem mais vivas em cima dele...amei de paixão!! Nota 10 pro jumbo!!! :)

Separei os swatches das cores que comprei pra vcs:


Lápis milk, sombra Highlight (cadê a lupa pra enxergar a cor??) e Porcelain Pink



Hue (MAC), Harmonica, Earth Angel, Pumpkin Pie e Hermes

Paguei U$1,90 em cada batom, U$3.50 em cada sombra e U$3.00 no Jumbo Pencil!! Barato né???? Fora isso paguei U$9.99 (super digno) no frete e chegou em 10 dias!! Adorooooooooo!!! :))

Look da Semana By Me


Hoje vou falar um pouco sobre moda...eu não sou uma pessoa muito apegada a tendências não, acho que tendência é você se vestir com aquilo que te faça sentir bem e bonita, usando o que vc quiser!! Sempre gostei de um estilo um pouco mais clássico, mas que nunca sai de moda. Um ou outro item sempre de acordo com a moda, mas no geral um look que serve para qualquer ocasião por ser um estilo chic, e não muito pesado.

Resolvi então montar um look "Business Chic", que seria mais ou menos o que eu usaria pra trabalhar, mas ao mesmo tempo estaria bem arrumada para um jantar mais fino com o ghato, ou uma reunião de amigos em um barzinho...nada muito over, mas com certo glamour!! Aqui vai a minha visão do que seria um look "Business Chic":
 

1. Calça Pantalona, Alfaiataria (http://www.h&m.com/);
2. Blusa sem manga com gola de babados, Forever 21 (http://www.forever21.com/);
3. Bolsa "Kate" vinho, Yumi Prado (http://www.privalia.com.br/);
4. Sapato de bico fino vinho,  Manolo Blahnik (http://www.exoticexcess.com/);
5. Relógio feminino com pulseira em couro, DKNY (http://www.submarino.com.br/);
6. Óculos de sol marrom (http://www.my-wardrobe.com/);
7. Brinco de prata com pedra natural Ágata (http://www.pratarara.com.br/);
8. Anel de prata com pedra natural Ágata (http://www.pedrarara.com.br/)

E vale lembrar que você sempre pode encontrar looks similares em lojas mais baratas como a Renner, Leader Magazine, C&A e etc... Então se joguem e fiquem lindas!!!! :))

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Estojo de sombras Magic, Mirth and Mischief! na ACW!! Corram!!!!

Notinha Rápida: Meninas, o estoque da MAC foi reposto na All Cosmetics Wholesale e tem inclusive os estojos lindos de sombra da nova coleção por U$42.99..corram pq não deve ter um estoque muito grande, ainda mais por esse precinho! Ninguém aqui vai vender esse kit por menos de R$120,00!! Eu já garanti o meu!! Vai lá!!! :))

Update: Meninas, achei o mesmo kit na Cherrie Cosmetics por U$34...to me jogando da primeira ponte agoraaaa!!!!!!!!

Selinho e Questionário!!

Questionário:
1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
R. O Diabo Veste Prada, Grease, Procurando Nemo e Três Vezes Amor

2. Quatro lugares em que eu já morei:
R. Acreditem ou não moro a vida toda no mesmo lugar, e adorooo!!! :))

3. Quatro programas de TV que eu gosto:
R. Kitchen Nightmares, Superbonita, Lost e Two and a Half Men

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
R. Minha amiga Mariana, meu pai, minha mãe e meu irmão

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
R. Atualizar o blog, comer, tomar banho e falar muito rsrs

6. Quatro comidas favoritas:
Camarão empanado, Feijão, Empadão de frango com Catupiry e sushi

7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
Disney, New York, Grécia, na minha cama!

8. Passar a missão para mais quatro pessoas:
http://garotadorio.wordpress.com/
http://www.makeup.blog.br/makeup/
http://cabetudoaqui.blogspot.com/
http://pausaparafeminices.wordpress.com/

Selinho!!!










Regrinhas:
1. Publicar o selinho em seu blog.
2. Indicar o blog de origem do selinho
http://amyghas.blogspot.com   lindassssssssssssss!!! Obrigada!!!!
3. Citar 5 coisas que nós adoramos em nossas vidas:
1. Minha Família
2. Meus amigos
3. Meus afilhados
4. Maquiagem
5. Viajar

 4. Indicar para 10 blogs que adoramos: (não posso indicar pras amyghas de novo né?? Eu queriaaaa!!)
http://garotadorio.wordpress.com/
http://www.makeup.blog.br/makeup
http://cabetudoaqui.blogspot.com/
http://pausaparafeminices.wordpress.com/
http://makesandafins.blogspot.com/
http://talktojuh.blogspot.com/
http://thealicias.blogspot.com/
http://basegirl.blogspot.com/
http://calmatoquasepronta.blogspot.com/
http://fernandasampaiomoda.blogspot.com/

Adorooooo!!! Obrigada Amygha Cris e Amygha Ju!!! Adoro vcs!!!!!!!!! :))) Bj bj

The Book of Shadows Vol. II by Urban Decay


Hj resolvi falar sobre a minha mais nova encomenda, o Book of Shadows Vol. II da Urban Decay. O volume I esgotou que nem água, foi praticamente impossível garantir um, e pra não correr o mesmo risco com esse, encomendei logo! rsrs

No estojo vem 16 cores de sombras, sendo que 8 delas são exclusivas da paleta, ou seja, se vc não tiver a paleta bye bye cores maravilhosas! Fora as sombras todas lindas, com  a qualidade já conhecida por nós, no estojo também vem 2 lápis de olho (zero e Bourbon), a versão mini tiny do Primer Potion, e um livreto com idéias de makes para fazer usando as cores de sombra e lápis oferecidas na paletinha...ou seja, vc não precisa de mais nada, além da paleta, pra fazer um super olho!! Adoro quando um produto é prático, bonito, e somando com a qualidade da UD então, não podia ser melhor! Espia só o estilo da paleta...eu babo moiiiitoooo!!! E para ver melhor as fotos, basta clicar nelas!! :))


Close melhor da Paleta em todas as suas formas


Alguns dos looks sugerigos pelo livreto que vem na paleta


Swatches das cores das sombras



Versão mini dos lápis e do Primer Potion



Lápis zero e Bourbon


Agora depois de falar tanto sobre a paleta e mostrar os swatches, nada melhor que mostrar na prática como fica um olho feito com o Book of Shadows Vol. II. Esse look foi feito pela Temptalia e postado no site dela há algum tempo, e devo confessar que esse foi um dos looks que me motivou a encomendar essa paletinha báaaaaaaasica pra mim. No começo achei que quase não usaria as cores que vinham nela por serem todos tons muito vivos e fortes, mas depois de ver alguns looks percebi que dá pra fazer olhos bonitos e não tão chegueys com todas as cores da paleta...irresistível não?? Olha só q lindo o look dela!!




Agora pra ver as cores ao vivo, que é o melhor, separei esse video de uma das minhas gurus favoritas do youtube, a Marlena, mais conhecida como Makeup Geek. Aqui ela mostra as cores e a paleta super bem, e dá pra ter uma noção muito melhor de como é linda e perfeita essa paletinha! Depois de tudo isso, é só correr pra garantir a sua...aposto que todo mundo vai querer uma!! :))


 

Vídeo: Makeupgeektv (Marlena)
Fotos: Temptalia

P.S.: Se vc quiser encomendar a sua, entre em contato com a Jana no email janaina_vasconcellos@hotmail.com , ou com a Ana Paula, que está aceitando encomendas com entrega prevista pro dia 07/11 no email pedidos@anapaulabeauty.com .

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Creminhos e afins para o fim de ano!!!

Muitas lojas estão lançando suas coleções de fim de ano, fato que está me deixando muito louca e querendo gastar os tubos, mas enfim, até agora só falei de maquiagens e novidades do mundo das makes...chegou a hora de falar das coleções de fim de ano relacionadas à corpo e rosto. Algumas me chamaram mais a atenção do que outras, então vou postar as que acho que vão realmente fazer sucesso, principalmente entre nós brasileiras!!

1. Victoria's Secrets "Secret Garden Collection" - Limited Edition

A Victoria's Secrets veio com 3 novas fragrâncias para o fim de ano, e uma delas me chamou muito a atenção por ter a essência principal de baunilha, que eu amo de paixão. Os 3 lançamentos são Sparkling Sugar Pear (base de pêra), Gilded Ginger Crème (base de gengibre com notas de musk) e Merry Vanilla Twirl (base baunilha). Todas tem embalagens decorativas inspiradas nas festas de fim de ano, como a da foto acima. Lindas não?? :)


2. Philosophy Winter Escape: Marshmallow


Já a Philosophy veio com um kit delicioso, todo inspirado no natal, e com cheirinho e sabor de Marshmallow!!! O kit é esse lindinho aí da foto e vem com o Peppermint Hot Cocoa que é uma espuma de banho/shampoo/shower gel que vai deixar sua banheira com cheirinho de chocolate quente, já pensou?? O Marshmallow Body Soufflè que é um hidratante corporal incrível, que vai deixar sua pele extremamente macia, e o Marshmallow Lip Shine, um lipgloss com gostinho de marshmallow...yummy!!! :))


3. Lush Holiday Collection


A Lush pra variar vem cheia de coisinhas fofas e cheirosas, só pra fazer a gente querer comprar tudooo, e infelizmente a loja do Brasil fechou e a única online que faz entrega no Brasil é a de UK :(
Enfim...a Lush vem com as famosas barras de massagem (massage bars) em formato de papai noel, gingerbread man e etc...todas muito fofas! Tem também uma espuma pra banho que é hidratante, chamada Snow Fairy Shower Gel, que tem cheirinho de morango! Tem também o lip balm chamado Let Them Eat Cake (hahaha adoro o nome) que tem gostinho de baunilha com cereja, divino!!!

Fora os kits, as lojas tem cremes individuais que prometem ser o must do inverno no exterior, como por exemplo a Philosophy, uma das minhas favoritas, preparou um verdadeiro arsenal para o fim do ano, dá uma olhada:


Espuma multiuso (shampoo, shower gel e espuma de banho) chamada Have a Cherry Christmas, com cheirinho de cereja...adoro!!! E a embalagem é lindinha né?



Esse é um esfoliante a base de sais com o nome de The Gingerbread Man. A essência principal desse esfoliante é o gengibre, que deixa a pele super macia, e mais uma vez a embalagem é tudo de fofo!!! :)



E por último mais uma espuma multisuso (shampoo, shower gel e espuma de banho) com o nome de Old Fashioned Eggnog. Pra quem não sabe, Eggnog é uma tradicional bebida feita especialmente no natal, e na embalagem eles colocaram a receita todinha do tradicional Eggnog...muito legal!! :))


Queria que aqui a gente tivesse tantas novidades assim....seria tudo de bom! Mas enquanto as empresas daqui não se empenham, a gente continua babando nas coisas lá de fora!! Fazer o que né? C'est la vie!! ;)
Related Posts with Thumbnails