quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MAC's Prep+Prime

Genteeeemmm,

Até que enfim tomei vergonha na cara pra começar meu blog sobre uma das coisas que mais amo nesse mundoo...makeup!! O nome já diz tudo né?? rsrs

Aqui pretendo mostrar minhas comprinhas recentes, resenha de produtos e mostrar sempre novidades de cosméticos e maquiagens em geral...adorooooo!!! Sejam bem vindos e espero que vcs curtam tanto quanto eu! :))

Minha primeira resenha vai ser sobre o tão esperado (por mim...demorou um belo mês pra conseguir colocar minhas mãos em cima do tão cobiçado produtinhoo!! Vale ressaltar que não por culpa da Jana, que é um anjooo) Prep+Prime da MAC. Posso dizer em primeira mão que ameiii o dito cujo! Primeiro vale lembrar que eu tenho a pele suuuper oleosa, com poros bastante dilatados...quando fiz o pedido através da Jana Importados fiquei bastante receosa, achando que por ser um creme, deixaria minha pele ainda mais oleosa. Engano meu!!!!! Segurou muito a oleosidade, fechou meus poros e manteve a maquiagem no lugar por umas boas 8 horas!! Fantástico!! Fora isso, a pele fica macia como uma pluma!

A única coisa que fiz de diferente foi não hidratar minha pele antes da maquiagem como faço de costume. Pulei essa fase e depois de limpar bem a pele fui direto ao Primer...funcionou muito bem e eu continuo usando ele assim! Vale a pena, e eu recomendo!!!

Comparação:





Comparando ele com o Magix da Avon, posso dizer que não notei muiiiiitas diferenças não! O magix não fechou bem meus poros, mas em compensação segurou a oleosidade da pele, e a maquiagem durou bem, cheguei em casa às 17h30 e ainda estava bem maquiada, mas não tanto quanto o Prep+Prime, que manteve a maquiagem quase que intacta! Enfim, se você não puder financiar o primer da MAC eu recomendo que vá de Avon mesmo, com certeza muito melhor do que não usar nenhum primer, e olha, faz diferença viu!! A pele fica uma sedaaaaaa!!!

Fica a dica....



Related Posts with Thumbnails